Home » Esportivos » Lamborghini

Lamborghini Aventador LP720 Anniversario

A Lamborghini estava precisando de novas ideias para colocar em pratica e assim convocar novos consumidores para comemorar 50 anos.

Lamborghini dianteira

Poucas pessoas sabem que a Lamborghini surgiu depois de um desentendimento entre um consumidor e o próprio dono da Ferrari, o comprador no caso era um fazendeiro que foi até a loja italiana reclamar sobre o produto que havia comprado. Na ocasião ele disse que a embreagem não era boa e que queria que melhorassem o seu carro, o dono da Ferrari um pouco arrogante disse que o comprador era apenas um fazendeiro e que não podia criticar os seus carros. Furioso o fazendeiro, que fabricava tratores, disse que iria mostrar como se fazia uma embreagem de verdade e com isso ele começou a construir carros e com isso surgiu a principal concorrente da Ferrari que leva um símbolo parecido no capô a Lamborghini.

Lamborghini Aventador LP720 Anniversario

Depois de fazer sucesso no Salão de Genebra com um carro que realmente deu novos ares para a escuderia italiana, o Veneno, a empresa gostaria de comemorar o seu 50 anos com estilo para provar para a concorrência que está firme e forte na fabricação de grandes carros e que nunca vai deixar de competir contra as maiores escuderias do mundo. O nome do novo modelo receberá também uma indicação ao evento, as novas rodas serão pintadas de preto e o carro será amarelo com detalhes tanto no interior quanto no exterior. As tecnologias que podem ser encontradas na parte de dentro nem precisamos falar a final você já deve conhecer todos os pontos pelo que vivemos vendo nos demais carros da marca.

Lateral

Lamborghini Aventador LP720 Anniversario motor

Um dos pontos mais fortes dessa marca é o seu motor, os carros por mais simples que sejam no exterior não podem receber um motor que não condiga com aquilo que a marca apresenta. É quase impossível não citar essa parte desse veículo, ele terá 720 cavalos de potência um pouco mais do que o carro original, ele pode fazer de 0 a 100 km/h em apenas 2,9 segundos um tempo absurdamente incrível e poderá atingir a velocidade máxima de 350 km/h limitada de fábrica. Para a tristeza de muitos serão produzidas apenas 100 unidades desse carro que serão destinadas a colecionadores e aos consumidores mais fieis da marca.

Anniversario traseira

Veremos o que mais terá de interessante nesse carro que será apresentado no Salão de Xangai que começa no dia 20 de abril, somente que for até lá como os jornalistas terão a oportunidade de fotografar e trazer mais informações a respeito dele.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 19/04/2013

Compartilhar