Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcarros/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Importados » Hyundai

Hyundai Veloster turbo preço

Crescendo cada vez mais no mercado nacional a Hyundai inova no Veloster europeu e pode ser que ele venha para o Brasil logo, logo.

Graças ao nosso governo que não consegue se impor e baixar o valor dos impostos de produtos que chegam ao nosso país, já estamos acostumados a pagar muito mais caro por qualquer tipo de objeto que venha do exterior. Apesar de muitas fabricantes de carros já estarem produzindo no Brasil a maior parte de suas peças ainda é importada, esse pequeno detalhe o torna mais caro do que deveria ser. Quanto mais pago em imposto mais o governo arrecada e sabemos que o nosso país não é um exemplo de honestidade no poder, por isso devemos nos acostumar a ver os carros do exterior com preços baixos por lá e custando alto por aqui. Um novo lançamento na Europa que será colocado nas ruas do Reino Unido foi mostrado pela Hyundai, vejamos qual é ele.

Veloster Turbo

Já conhecemos o Veloster aqui no Brasil como um dos carros mais tecnológicos de médio porte, sua incrível aparência fez com que vários modelos fossem vendidos e obrigou a Hyundai a aumentar um pouco mais a sua linha de fabricação. Um dos motivos que o tornou muito conhecido aqui em nosso país é que ele vem apenas com três portes para entrar dentro dele, duas do lado do passageiro e uma do lado do condutor, em pouco tempo de lançamento já existia até mesmo fila esperando a novidade do mercado. Para os europeus ele vem em mais uma versão que ninguém sabe ao certo se virá para o Brasil, esperamos que sim por ser uma verdadeira máquina.

Veloster

Motor forte de verdade

Como já descrevemos é um carro turbo onde recebeu muitas inovações em seu motor, ele consegue fazer de 0 a 100km em apenas 8 segundos com seus 188 cavalos de potencia. O motor 1.6 turbinado pode levar o carro a uma velocidade de 214 km/hora passando pouco disso porque é limitado eletronicamente, o câmbio de seis marchas é manual e no interior da versão esportiva ele é todo forrado em couro com um painel de sete polegadas e a navegação é toda feita através do satélite. Câmera de ré e sensor de estacionamento fazem parte do carro, ele recebe todos esses itens de série, por isso é considerado a melhor opção do mercado europeu que vai chegar para abalar.

Interior do Veloster

Quando e se vier ao Brasil ele vai custar na casa dos 70.500 reais para a versão simples e 83.000 para o esportivo, todos os detalhes certamente contam a favor dele. No Final de tudo a Hyundai conseguiu surpreender os europeus que não acreditavam que o Veloster poderia receber ainda mais tecnologias do que já tinha, as luzes em LED dão o toque final na dianteira e movimentam a beleza exterior que também é inegável como uma peça de luxo. Vamos aguardar e ver se essa novidade também virá para o nosso país.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 29/08/2012

Compartilhar