Hyundai Veloster turbo 2014

A frente dos concorrentes com todos os seus itens de série, o Veloster é um dos carros esportivos mais potentes do mercado.

Hyundai Veloster turbo desempenho

Os esportivos lançados no Brasil estão surpreendendo cada vez mais os consumidores, antes tínhamos apenas Golf e Astra como opções entre os intermediários, mas atualmente diversos fabricantes estão voltando suas forças para essa categoria tentando alcançar o máximo de consumidores possíveis.

A Hyundai que chegou para valer ao mercado nacional nos últimos anos, tem trazido os seus principais carros para cá, entre eles encontra-se o Veloster, o modelo que surpreendeu por ser o primeiro de três portas comercializado no país com as características de um esportivo de luxo.

Ficha técnica do Hyundai Veloster Turbo 2014

A aparência não é o único ponto importante nesse veículo, ele trás uma suspensão que lhe proporciona conforto e suavidade em qualquer terreno. Os para-lamas largos permitem que as rodas absorvam os impactos com precisão sem que os pneus peguem na lataria, e as rodas de 18 polegadas são perfeitas para dar estabilidade ao carro que acelera ao máximo mesmo com vários passageiros no interior.

Hyundai Veloster turbo interior

O motor é um turbo 1.6L DOHC que possui acelerador eletrônico, são 4 cilindros, 16 válvulas que produzem 140 cavalos a 6.300 rpm. O torque máximo é de 158 nm a 4.850 rpm.

Abastecido a gasolina tem injeção eletrônica MPI, item que leva a quantidade necessária de combustível para a combustão, ela por sua vez dá melhor rendimento ao turbo agregando a velocidade necessária para qualquer momento.

Preço do Hyundai Veloster turbo 2014

Alguns acessórios foram colocados nesse carro apenas para embelezar ainda mais o seu exterior, entre eles estão os incríveis faróis em LED que equipados com luzes de neblina responsáveis por evitar acidentes nos perímetros em que são comuns esses fenômenos.

Na parte traseira está instalado o aerofólio com brake light de LED, a boca dupla do escapamento fica visível principalmente por ser constituída em um formato moderno e pintada na cor cromo.

Hyundai Veloster turbo 2014 frente

O modelo tem preços variados no mercado que vão desde os R$ 65.000,00 aos R$ 75.000,00, esses números representam um bom valor visto que os modelos da concorrência estão muito mais caros e dificultam a compra dos consumidores de classe média alta.

Já que vem com todos os itens de série de fábrica vale à pena pagar um pouco mais, ainda que não seja a versão turbo.

Avaliação do Hyundai Veloster turbo 2014

Para o conforto dos ocupantes o carro vem com bancos elétricos de couro, no painel a central de mídia tem entrada para iPod, USB, Auxiliar e 2 aribags frontais instalados de um total de seis que são espalhados pela carroceria. Possui piloto automático, direção hidráulica, transmissão de seis velocidades e ar condicionado quente e frio.

Hyundai Veloster turbo 2014

Todo o painel é esculpido com as luzes em LED para oferecer melhor resultado na visualização dos seus componentes, entre eles, marcador de combustível, hodômetro, velocímetro, marcador de RPM, temperatura, luz do airbag e tudo mais que é necessário para uma visualização completa enquanto o conduz pelas principais vias.

Apesar de ainda não ser conhecido por todos, o Veloster está ganhando cada vez mais espaços e logo deverá ter os preços reduzidos de acordo com a tabela para carros esportivos de 2014.

Para saber mais sobre o Hyundai Veloster turbo, assista ao vídeo que segue abaixo.

Publicado por Andre
Revisado em 26/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar