Home » Importados » Hyundai

Hyundai Veloster Turbo 2013

O carro mais esportivo que a Hyundai já vez nos últimos anos demonstra que ele é poderia vir a ser comercializado no Brasil logo.

A Hyundai depois que chegou ao Brasil e a outras regiões do planeta está querendo provar para todos que consegue fabricar veículos de tirar o fôlego, o trabalho bem feito nos carros mais potentes têm demonstrado a verdadeira qualidade de todos os veículos da marca. Os chineses estão certamente bastante orgulhosos do trabalho desenvolvido por todos que cooperam com o design dos carros, e um dos modelos que chegaram aos poucos por aqui e logo se tornaram conhecidos não apenas pela beleza como também pela qualidade foi o Veloster. Apesar de ter chego por aqui bem rápido depois de seu lançamento, o veículo logo conquistou alguns clientes novos para a empresa por isso existe uma grande mobilização para a atualização da versão Turbo.

Veloster Turbo

Todas as atenções do mercado de automóveis estão voltadas para o Salão de São Paulo, por lá as principais marcas de carros do planeta pretendem demonstrar tudo o que seus veículos tem a oferecer. Antes de chegar por aqui as marcas ainda passarão primeiramente pela cidade de Sydney na Austrália que vai ter uma amostra dos carros, é de lá que virá o modelo tão especial do Veloster Turbo, ele foi desenvolvido pela Hyundai junto com uma empresa local chamada de Concord Customs. Poucos investem em tanta tecnologia como essa marca, por isso todos já esperam que ele possa agradar ao evento e se tornar uma espécie de modelo para novas versões dos carros da marca mais cobiçada da Coréia.

Veloster

Muito estilo

Bem que esse carro poderia vir para o Salão de São Paulo porque foi um projeto muito bem feito pela empresa, seu visual é diferenciado e com o tom de cinza fosco predominante e os detalhes de laranja no interior e exterior. As rodas são de aro 18 polegadas e deixam o carro com um ar mais esportivo ainda se é que é possível, no interior detalhes dos bancos e das portas são todos de couro e acabamentos laranja. Quem reclama que os carros deveriam vir de fabrica com um sistema de som não precisarão mais disso, nesse modelo ele tem todo um equipamento pronto para alegrar qualquer ambiente, sem contar que é todo iluminado com luzes leds. As laranjas e vermelhos são mais visíveis no carro, também tem luzes nos auto falantes da porta.

Veloster interior

Com 204 cavalos de potencia ele ganhou ainda mais confiança das pessoas, aparentemente será todo feito para alcançar ligeiras velocidades em pouco tempo de aceleração. Qualquer um que goste de carros certamente vai ficar apaixonado por esse modelo quando vir, e as fotos mostram bem como é isso.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 19/10/2012

Compartilhar