Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcarros/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Importados » Hyundai

Hyundai Sonata 2013 Brasil

Ao repensar as vendas do Sonata no Brasil a Hyundai achou que era uma boa ideia, com isso o seu carro será concorrente do Ford Fusion.

Sonata dianteira

Uma das marcas mais populares do país atualmente a Hyundai conseguiu este posto depois de se esforçar para aumentar suas montagens de carros no país, a marca instalou fábricas em alguns pontos e por isso pode importar carros que antes eram difíceis de serem vistos por aqui. Com isso não só os valores diminuíram como também a procura dos interessados aumentou bastante nas principais lojas. O carro mais vendido da marca por aqui até o momento é o HB20, um carro simples por fora, mas que conta com muitas tecnologias em seu interior que é algo que o torna bem mais competente do que os seus concorrentes. O sucesso está sendo tanto que a marca já pensa em voos maiores, por isso trouxe um “novo” modelo ao país.

Hyundai Sonata 2013 Brasil

Esse carro era produzido em 2010 quando foi lançado e conseguiu se tornar uma grande opção de mercado, apesar de ser importado naquela época ele logo deixou de ser assim e precisou de uma pequena repaginada para poder voltar ao país. A marca confirmou que ele vai chegar por aqui por cerca de R$ 105 mil reais, será um sedã médio que trará um discreto facelift e também novos equipamentos em sua linha. As mudanças são simples e nada que altere tudo aquilo que era conhecido anteriormente nele, tais como o farol de xenônio que recebeu elementos rebuscados em modelos atuais da marca como o i30 que é um médio muito vendido. Novos esquemas foram colocados no farol, com isso ele tem novas linhas que mudam aquele padrão arredondado ao qual éramos acostumados a ver.

Sonata traseira

Hyundai Sonata 2013 motor

No interior poucas coisas mudaram, a marca considerava que o carro já era suficientemente bom para abrigar os passageiros com muito conforto. Contudo ainda houve algumas mudanças nos equipamentos como o ar-condicionado digital, uma nova tela multimídia foi instalada para melhorar o rendimento e os controles do carro. O motor é outro ponto que recebeu alguns detalhes novos e com isso ele vai ficar em torno de 2.4 de 182 cavalos que será associado a um câmbio de seis marchas automático. Por conta disso esse carro vai ficar em uma categoria bem difícil para ele, terá de enfrentar a concorrência do Ford Fusion, que é praticamente uma unanimidade em todo o país nessa categoria.Sonata interior

Apesar de todos os pesares o carro estreará logo nas concessionárias da marca, quem estiver interessado já pode fazer as suas reservas para contar com ele. Independente de qual o carro que você queira para fazer parte de seu dia a dia nessa categoria, vale a pena esperar para conhecer um pouco melhor esse grande concorrente.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 21/05/2013

Compartilhar