Home » Importados » Hyundai

Hyundai HB20 tuning foto

Apesar de ser um carro que veio para entrar na linha dos populares ele ainda não tem muitos tunnings disponíveis, e você pode fazer isso.

A Hyundai está tentando conseguir um grande espaço no mercado nacional de carros, quando teve a ideia de chegar aqui com carros populares muitos acharam que era uma ideia desnecessária e que não daria certo. Contudo a empresa prova o contrário estando todos os meses de 2013 entre os carros mais vendidos do país, por conta da grande quantidade deles disponíveis por aqui é certo que alguns usuários vão começar a fazer as mudanças que querem para deixar com a sua cara. Exatamente por isso viemos aqui trazer algumas imagens desses carros tunados pra que você possa conhecer melhor como eles ficam com rodas bonitas e com muita esportividade, fique por dentro das imagens.

HB20 Tunado branco

É claro que nem todas as pessoas gostam de fazer mudanças muito grandes em um carro, alguns são como o proprietário do carro dessa foto preferem apenas colocar uma roda e rebaixar o veículo até que ele fique do jeito que sempre quis. Como notamos na imagem ele escolheu uma roda preta com cinco palitos bem afastados um dos outros, por conta do para-lamas desse carro que é bem largo é possível colocar rodas bem largas para deixar o veículo ainda mais atraente. A empresa é da Ásia um dos continentes onde mais as pessoas gostam de tunar os veículos e é por isso que eles já fazem um carro preparado, quem deseja fazer esse tunning de rebaixar e por rodas não vai gastar praticamente nada com ele.

Hyundai Tunado

Exemplo de Tunning

Ainda existem muitos designers de carros espalhados por todo o mundo e com a ajuda de um programa certo conseguem fazer mudanças incríveis em um carro para que as pessoas possam se basear. Nesse modelo feito virtualmente quem tem um HB20 pode tirar grandes ideias desse desenho para poder colocar em pratica em um carro da vida real, o que vemos nele é que foi totalmente rebaixado e conta com as portas com desenhos mais profundos para chamar a atenção. Na parte traseira ele tem os pára-choques alongados quase chegando ao chão, essa roda existe realmente nas lojas e por isso você pode fazer com que elas façam parte de seu projeto. A suspensão a ar é algo que ainda pode ser regularizada pelo Inmetro, por isso vale a pena fazer um investimento.

Exemplo

Esses dois modelos que estão disponíveis na internet são boas ideias para quem deseja seguir e fazer os mesmos detalhes em um HB20, se você tem um desses leve a diante a ideia e seja um dos primeiros a fazer um tunning nessa máquina.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 09/05/2013

Compartilhar