Home » Importados » Hyundai

Hyundai Elantra 2.0 Flex

A Hyundai deve chegar com mais força em nosso mercado nos próximos meses, por isso o Elantra recebeu um motor flex potência no etanol.

A Hyundai chegou ao Brasil com muita força e tentando se tornar uma marca popular para a maioria dos consumidores, não é por menos que ela tem lançado veículos em várias categorias ao mesmo tempo mostrando todo o seu poderio. O carro mais famoso da marca atualmente no Brasil que está ajudando nas vendas em vários estados é o HB20, um simples carro com tudo o que há de novo em tecnologias e que pode concorrer diretamente com todos os veículos das demais marcas como Volks, Fiat e Chevrolet que são as lideres em vendas quando falamos sobre os pequenos carros do mercado. Felizmente os carros dessa marca não param por aí, porque outros modelos também estão disponíveis e vamos mostrar a você quais são eles.

Hyundai Elantra

Esse carro era esperado pelos concessionários de todo o país que queriam um veículo ainda mais completo para concorrer diretamente com as demais marcas, por isso nada melhor do que receber um motor novo com capacidade de receber dois tipos diferentes de combustíveis ao mesmo tempo ficando conhecido como o motor flex. Sabemos que é necessário uma marca trabalhar bem para poder oferecer esse tipo de serviço por isso a Hyundai tratou de dar um motor de 16 válvulas para o carro, que além de tudo ainda possui quatro cilindros e entrega uma potencia de 178 cavalos com 21,5 kgfm isso com etanol, quando é abastecido com gasolina sua potência cai para 169 cavalos acompanhado por 19,9 kgfm.

Elantra

Preço antigo e atual

Em primeira instância o carro era equipado com um motor de 1.8 e 160 cavalos, ele partia nesse período com um valor de R$ 89.615 mil, mas agora ele trás um propulsor potente sob o capô, o modelo receberá um valor sugerido inicialmente por 96.376, vai aumentar um pouco por conta das mudanças, mas dependendo do andar das vendas pode ser que diminua com o tempo dando mais oportunidades para quem não quer pagar tanto por esse carro apenas por ele receber o motor flex. Compensando o valor alto o carro terá duas versões e ambos virão com câmbio automático, câmera de ré, controles de mecanismos no volante, ar-condicionado, volante hidráulico, sensores de chuva e também os faróis de neblina. Todos esses itens são indispensáveis em um carro com esse valor.

Flex

Para poucos, o carro chegará nos próximos meses ao mercado brasileiro e com a alta na gasolina e também no etanol pode não ser tão procurado assim uma vez que não há tantas vantagens de abastecer apenas com um dos tipos de combustíveis. Contudo ele estará a sua disposição para testar quando desejar sem nenhuma dificuldade.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 11/04/2013

Compartilhar