Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcarros/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Honda

Honda Civic tunado e rebaixado

A Honda trabalhou tão bem nesses carros que eles podem ser melhorados ainda mais com algumas mudanças simples, ou completas.

O Honda Civic por incrível que pareça se tornou famoso no Brasil depois que muitas pessoas viram seus modelos no filme Velozes e Furiosos, por lá os personagens usavam esses veículos para correr atrás de caminhões na pista. Notando que era um ótimo carro e já estava no mercado nacional o povo brasileiro começou a investir, a parte mais legal disso é que o carro correspondeu positivamente a todos com o seu bom desempenho e também com a durabilidade de seu motor que é muito raro de dar problemas. Com as concessionárias para cá e com as montagens do veículo também sendo feita aqui, eis que muitos passaram a gostar de lidar com eles e quando isso acontece, muitos investem em mudanças para deixar tunado, veja alguns exemplos.

Modelo New Civic rebaixado

Para investir em mudanças clássicas de rebaixamento de um carro como esse você tem que levar até um profissional que realmente entenda do que está fazendo, a suspensão a ar pode ser bem legal, mas precisa ser levada até o Inmetro para que eles possam avalizar e ver se o carro está em plenas condições de rodar com esse tipo de acessório. Se ficar comprovado que sim, não terá nenhum tipo de problema com a polícia que verá que tudo está regulamentado diretamente no documento do carro. Esse modelo da foto ficou bem legal com o modelo da roda que recebeu e com a suspensão bem rebaixada.

New Civic

Civic modelo antigo tunado

Muita gente sente medo de fazer as mudanças nesses carros, mas vale a pena dizer que por já serem em um estilo que permite todos os tipos de mudanças será praticamente impossível de errar. Basta comprar uma boa roda, rebaixar a suspensão e colocar um insulfim bem forte nas laterais e na traseira onde são permitidos de acordo com a lei. Este aqui vemos que o proprietário manteve as rodas no estilo que vem de fábrica, mas só que são maiores e com pneus bem menores, apesar de tudo ficou bem mais interessante assim do que seria se estivesse normal.

Civic antigo tunado

Tunning completo

O primeiro modelo de Civic era o que os usuários mais investiam, por isso notamos que esse aqui recebeu mudanças extremas, como adesivos que retratam um gosto do proprietário, aerofólios na parte traseira, suspensão a ar, interior requintado com diversos tipos de acessórios, capô personalizado e lanternas modificadas. Para conseguir fazer essas mudanças será necessário gastar bastante, mas com certeza compensará depois de pronto.

Primeiro Civic

Uma das dicas que podemos deixar é que não mexa no interior do carro, afinal ele é bem leve e confortável, e se as mudanças forem bruscas ele certamente vai perder esse que é um dos seus principais pontos.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 01/07/2013

Compartilhar