Home » Nacionais » Honda

Honda Brio Amaze sedã 2013

Um carro como esse merece todo o destaque para o povo indiano, tailandês e da Indonésia, pois é por lá que as suas vendas vão começar.

Amaze Honda

Parece que quanto mais as montadoras de carro tentam trabalhar para esconder os seus produtos mais eles aparecem para a mídia, não dá para entender se é algo relacionado ao marketing dessas próprias empresas ou é descuido de seus funcionários que fazem com que os seus veículos sejam lançados antes de serem apresentados na internet. Como o mundo todo é amante dos veículos é certo que se uma imagem cair na internet em poucas horas ela vai estar nos principais cantos do mundo, principalmente se ficar exposta nos sites mais populares da internet. A “vítima” desta vez foi a Honda que tinha a ideia de fazer uma apresentação somente nos próximos dias de seu novo sedã, mas felizmente para os amantes de carros a novidade já está exposta na internet.

Brio sedã 2013

Apesar de tanto esconder o seu novo sedã eis que surgem imagens que contam muito a respeito de como será essa grande novidade para os consumidores mundiais, seu nome a parir de agora praticamente ganhará um sobrenome e ficará conhecido como Brio Amaze. O modelo tem praticamente os mesmos traços da versão hatch ao qual é derivado, as mudanças ficam por conta da grade dianteira que sofreu algumas mudanças e deram uma identidade diferente a ele. As portas traseiras novas e seus vincuos inéditos são marcas que dão sobrevida a lateral do carro modificando da versão Hatch, com uma cara de carro feito para os indianos é exatamente lá que ele vai começar a ser vendido junto com a Tailândia e Indonésia.

Brio Amaze

Mais detalhes sobre o modelo

Seu motor será de 1.5 i-DTEC diesel e entregará 120 cavalos de potência para o condutor, ainda outro detalhe é que será possível optar por outro motor de 1.2 i-VTEC de 96 cavalos e esse abastecido a gasolina. Segundo as primeiras informações sobre o veículo ele tem apenas 6 centímetros a mais do que o seu modelo hatch e também terá 26 kg a mais, o que não preocupa já que não vai alterar tanto em sua velocidade como muitos imaginam. A versão hatch não chegou por aqui por conta de seu porta-malas pequeno, mas provavelmente o sedã vai agradar mais e oferecer justamente o que o consumidor brasileiro procura em um veículo. Apesar das informações, segundo a própria empresa eles têm outros planos para oferecer aos brasileiros que sejam adequados às suas necessidades.

Interior Brio

Ao povo da Europa basta esperar um pouco para saber como é que será feito o lançamento desse carro, também quanto é que será o seu preço já que se trata de um bom carro de uma das melhores marcas da atualidade. Fotos apenas motivam os consumidores, por isso é esperado ainda um lançamento de verdade amanhã.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 23/11/2012

Compartilhar