Home » Nacionais » Honda

Honda Accord 2013 Sedan

Os híbridos pretendem ganhar o mercado logo, mas ainda precisam de alguns ajustes que as suas montadoras estão preparando.

Os planos da Honda para o ano de 2014 são os melhores possíveis para os seus veículos, ainda faltam dois anos até lá, mas ao contrário do que muitos pensam a empresa já está trabalhando em projetos futuros que pretende vender. Não basta ficar aguardando o ano chegar é preciso estar antenado nele muito tempo antes de chegar, os trabalhos que a Honda faz por trás de seus carros é o mesmo que a FIFA faz com relação a copa do mundo. É preciso anunciar o país cede um bom tempo antes da competição para que ele já fique sabendo e também já inicie as obras para receber o evento, isso é apenas uma das coisas que ocorrem com antecedência. Por essas e por outras é que as empresas fabricantes de veículos precisam se atentar ao mercado e inovar desde já, a Honda apresentou informações sobre o Accord que pretende lançar para 2014.

Accord 2014

O carro será hibrido e terá funções que ainda não conhecíamos, esperado pelos norte-americanos para o começo do ano de 2013 o veículo tem um motor hibrido i-VTEC de quatro cilindros e 138 cavalos de potência. Junto do motor que citamos está o elétrico que tem 168 cavalos e num funcionamento em conjunto pode gerar até mesmo 198 cavalos revezando o funcionamento. O modo elétrico só é ativado quando o carro estiver em um local onde não precisa fazer tanta força, já o hibrido é ativado quando precisar de potência para suprir as necessidades do local. O carro pode ser carregado em apenas 3 horas no uso de 120 volts ou em menos de uma hora em uma tomada tradicional de 220 volts, sem dúvidas o condutor poderá usufruir bem desse veículo apenas com a energia de sua casa.

Accord

Esportivo na aparência

Só de olharmos para a sua aparência já podemos notar que ele é um carro hibrido, tem uma tampa lateral na traseira que é para o tanque de combustível e também uma na dianteira que serve para recarregar o veículo quando a energia do motor elétrico acabar. Apesar de serem duas tampas isso não influencia no design e até ajuda a ficar ainda mais belo, com luzes de LED na dianteira e na traseira ele chama a atenção com os faróis acesos. O interior é bem trabalhado e oferece tudo o que é necessário para controlar os dois motores, um sistema de som com várias conexões pode ser notado no painel acima do rádio, assim como uma tela em LCD com as informações. No volante vários comandos são disponibilizados evitando ao máximo que seja necessário tirar as mãos dele.

Accord interior

Nem preço e nem data de lançamento foram disponibilizados para os curiosos de plantão, mas podemos esperar que é quase certeza de que ele virá para o Brasil.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 06/09/2012

Compartilhar