Home » Dicas » Tuning

Golf GTI tunado fotos

Quem é que não gosta de ver um Golf tunado? Praticamente todos os jovens se interessam por ele, mas é preciso saber fazer um trabalho.

Há muitos anos que o Golf é um dos carros mais populares da Europa, seus modelos se tornaram um verdadeiro campeão de vendas por lá, não por menos em nosso país as vendas também aumentaram bastante. Chegou um período em que o Golf se tornou um objeto de desejo principalmente dos jovens motoristas, afinal é um esportivo dos mais baratos que além de tudo é muito lindo. Como é um veiculo muito encorpado em todos os sentidos é fácil de conseguir tunar e deixar lindo, vamos te dar algumas dicas de como poderá fazer isso em poucos passos, sem dúvidas as imagens que verá aqui serão de grande ajuda para um projeto futuro, já que as autopeças brasileiras vendem de tudo para ser associado ao carro.

GTI Sapão

O Golf GTI é um carro completo como nenhum outro do mercado, a primeira de suas maiores virtudes é contar com um design mais vistoso e também com um interior com bancos da marca Recaro. O teto solar vem de fábrica nesses carros, a dianteira, lateral e traseira contam com alongadores que em partes fazem o carro ficar bem mais fortalecido. Nesse caso em especial podemos ver que as rodas são um grande chamariz para a beleza exterior do carro, as lanternas com máscara preta funcionam bem, sem sombra de dúvidas. Mini-setas escuras na lateral e retrovisores pretos podem deixar o seu trabalho bem legal, por isso é importante se conseguir tirar ideias desse trabalho.

GTI Tunado

GTI 2013

Esse modelo ainda está prestes a chegar em nosso país, por isso é bom que os consumidores interessados já comecem a ver com bons olhos para fazer mudanças. Nessa imagem da para notar que o proprietário investiu na tecnologia de levantar as portas do veículo, atualmente uma pesquisa recente mostrou que um trabalho como esse custa cerca de 1000 reais para a instalação das portas. Um bom funileiro ou especialista em para-choques pode fazer um modelo como este que vemos na traseira, o spoiler lateral pode acompanhar o trabalho e ficar chamativo. Rodas de aro 17 são as que mais combinam com esse veículo, você pode optar por duas cores como esse ou apenas por uma, das duas maneiras conseguirá atrair olhares.

GTI 2013

No interior desses carros a própria Volks não dá muitas opções de mudanças para os seus consumidores, pois internamente o carro é quase perfeito contando com detalhes arrematadores. Nos modelos antigos de 1996, por exemplo, ainda não era possível encontrar tantos detalhes interessantes, por isso os proprietários mais criativos conseguiam fazer suas próprias mudanças dando uma aparência versátil ao carro. As ideias são o principal ponto de partida para o sucesso desse carro.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 01/11/2012

Compartilhar