Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcarros/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Volkswagen

Fotos novo SpaceFox 2013

Dezenas de pessoas interessadas em saber do SpaceFox podem ficar tranquilas que ele vai continuar no mercado no ano que vem.

As vezes a Volks deixa parte de seus consumidores com um pouco de receio com relação a continuação da fabricação de seus veículos, isso ocorre porque demoram a dar esperanças de que vão acabar fazendo uma versão nova para o ano seguinte. Alguns realmente param no tempo e deixam de ser fabricados, um dos exemplos mais claros que existem até o momento é o da Parati que parou na Quarta geração e não teve prosseguimento para a tristeza de grande parte dos fãs. O SpaceFox também passou por esse período de desconfiança dos consumidores, mas ainda sim sua fabricação não foi cessada e sim continuará sendo fabricado com poucas mudanças com relação ao que já era conhecido anteriormente.

SpaceFox 2012

O que mais chama a atenção no modelo que vai seguir no mercado nos próximos anos são os seus itens de série que serão mudados, agora o que virá de fabrica é diferente da linha anterior. Apesar das mudanças quase imperceptíveis na parte exterior o carro está mais atrativo e os preços seguem os mesmos. São sete modelos produzidos pela montadora e entre eles são cinco para a versão normal e mais dois para a aventureira SpaceCross, todas elas possuem um motor de 1.6 Flex com 101 cavalos para gasolina e 104 para etanol. As palhetas limpadoras de vidro estão com maior eficiência e uma aerodinâmica melhor, assim mesmo em dias de tempestades a limpeza poderá ser feita rapidamente, o melhor nisso é que o item vem em todas os carros fabricados.

SpaceFox

Mais detalhes da Perua

Na linha dos sete carros a Trend que é a terceira entre elas já conta com o freio ABS e também com os Airbags frontais que passam a vir de fábrica. Um novo revestimento foi feito para os bancos e todos eles passam a ser mais confortáveis e fáceis de limpar, o porta-luvas recebeu uma luz interior para facilitar a visualização em locais escuros. Cada uma das versões contará com um tipo de roda diferente podendo chegar até o tamanho de 15 polegadas, segundo a montadora o design não vai mudar e o interior continuará com o mesmo espaço interno que conquistou a maior parte dos clientes. O banco de trás vai funcionar igual ao que ocorre no Fox onde ele pode deitar e aumentar de 430 litros para 527 litros de espaço, é realmente um carro feito para uma família e que gosta de viajar por sinal.

SpaceFox traseira

Por ser um modelo novo muitos dos consumidores esperavam mais dele, por outro lado alguns ficam contentes com algumas das mudanças estabelecidas que tornam o veículo mais interessante e avantajado para todos.

Tags: ,
Publicado por Andre
Revisado em 02/10/2012

Compartilhar