Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcarros/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Dicas » Tuning

Fotos Fiesta sedã rebaixado

O Fiesta Sedã da Ford nunca foi visto por muitos como um carro que merece ser tunado, mas poucos sabiam que ele fica tão bonito assim.

O Fiesta é um carro que está no mercado há muito tempo e as pessoas que se interessam por ele normalmente não esperam pagar tão caro por seus modelos, para quem não sabe esse é um estilo de carro que é considerado popular da marca e são poucas as pessoas que têm porque ainda não confiam plenamente na Ford. Essa montadora cresce cada vez mais buscando atender a pessoas que precisam de carros baratos, econômicos e que tenham uma boa durabilidade com fábrica no Brasil. Não há dúvidas de que esse é um ponto fundamental para conseguir ganhar as graças das pessoas, e por conseguir isso o Festa Sedã também se tornou um modelo bastante procurado e inclusive tunado pelos proprietários mais ousados.

Fiesta sedã preto rebaixado

Sem dúvidas esse é um dos carros mais ousados da marca da Ford, ele tem as características ideais de um esportivo, mesmo sem ser um. Quem gosta de tunar e rebaixar colocando rodas legais vai ter facilidade de fazer isso nesse carro, pois os seus pára-lamas são abertos como os do Golf, e qualquer roda que for colocada nele podem encaixar-se perfeitamente na hora de escolher a que fica mais bonita. Nesse modelo especificamente vemos que os aros são 17 com um modelo bastante interessante de roda, o rebaixamento nem é tão influente assim e mesmo com esse detalhe o carro fica bem legal e chamativo, para eventos como o da foto ele vai render bastante comentários entre as pessoas que estiverem por lá.

Fiesta sedã preto

Prata rebaixado

Esse aqui está do jeito que muita gente gosta, aparentemente está com a suspensão preparada a ar e pelo tamanho das rodas, quando o proprietário rebaixa o veículo até o chão ele certamente “engole” a roda e fica bem mais atraente aos olhos de qualquer pessoa que o vê. Não só você como qualquer outro interessado pode fazer esse mesmo serviço desde que tenha a autorização do Inmetro para poder rodar com o carro rebaixado, se não tiver essa autorização os policiais podem te punir com uma multa e terá de ser retirado o sistema de suspensão para que o carro possa voltar à altura normal.

Fiesta sedã prata

Com certeza muitos não sabiam que o Fiesta quando está rebaixado pode ficar tão bonito quanto os da imagem, mas eles certamente vão rever seus pensamentos e tentar fazer mudanças como as das imagens que postamos nesse artigo. Mesmo que você não seja alguém que goste muito de mudanças nos veículos, pode fazer com que o seu carro fique ao menos elegante trocando as suas rodas por modelos novos, isso o tornará mais valioso e também diferentes dos demais que estão por aí.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 08/11/2012

Compartilhar