Home » Esportivos » Porsche

Fotos do novo Porsche Cayman

Ter um Porsche é um sonho para muitos motoristas, contudo pode ter ficado mais fácil desde as lojas são no Brasil e contam com o Cayman.

Porsche Cayman S dianteira

A Porsche nunca foi uma empresa de baixa qualidade, desde que começou a montar os seus próprios carros teve a iniciativa de ousar em cada um deles transformando-os em máquinas. Os modelos antigos foram os que deram início a tudo o que conhecemos dos seus veículos hoje, por isso os que são dos anos 90 para trás são muito procurados por colecionadores de todas as partes do mundo, que são capazes de pagar uma grande quantia em dinheiro por eles. Apesar dos carros antigos fazerem sucesso a marca não para de lançar modelos novos para os anos de 2013 e 2014, e um deles está se destacando em vendas justamente aqui no Brasil.

Fotos do novo Porsche Cayman

O Cayman não poderia negar fogo em momento algum quando o assunto é o seu interior, quem compra essa máquina já sabe que nessa parte existem itens muito interessantes esperando-o. A começar pelos detalhes no couro do banco que é em laranja e também pega partes da porta e do painel, praticamente tudo é revestido com esse material original sem nenhuma ponta de couro sintético. São quatro saídas de ar que sopram os ventos gelados de um dia frio, ou os ventos quentes de um dia de calor, mas que podem ser alterados de acordo com a vontade do condutor usando o sistema de ar-condicionado. Do lado de fora ele é exatamente como na geração passada, com poucas mudanças entre esse e a versão personalizada.

Porsche Cayman S

Fotos do novo Porsche Cayman motor

São 6 cilindros e 2.706 cilindradas no motor central, tudo isso é capaz de gerar 275 cavalos de potência que podem rodar a 7.400 rpm. O torque máximo é de 290 rodando entre as casas de 4.500 a 6.500 rpm. Na versão manual o carro pode fazer até mesmo 11,4 quilômetros por litro em média de 100 quilômetros por hora, mostrando que ele não possui nada de gastador como muitos imaginaram. A velocidade máxima limitada de fábrica é de 266 km/h ultrapassando a média da maioria dos carros importados de outras marcas, e a tração é feita através das rodas traseiras, outro ponto que diferencia dos demais veículos. Aqueles que possuem famílias ou precisam levar muita bagagem no interior vão dispor de um espaço de 425 litros.

Porsche Cayman S interior

A aparência é sem dúvidas um dos pontos mais marcantes nesse carro, e isso o torna um verdadeiro competidor para esse mercado brasileiro. Os valores podem variar de acordo com a região que você mora, pois existem impostos sobre esses carros que já vêm montados do exterior. Qualquer uma das lojas permitem um passeio com ele para testar e ajudam muitos a avaliar com suas próprias mãos, se tiver a oportunidade vale a pena conferir.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 23/07/2013

Comente nos grupos

Compartilhar