Home » Nacionais » GM

Fotos do novo Camaro Chevrolet

A Chevrolet ainda não disse quando vai desembarcar o novo Camaro por aqui, mas isso deverá ocorrer ainda esse ano com preço novo.

O Salão do Automóvel da Argentina está a todo vapor e jornalistas de todo o mundo estão no país apenas para conhecer as novidades do mercado do automóvel. Alguns carros podem chegar ainda este ano ao mercado enquanto outros podem esperar mais algum tempo para que isso aconteça, a principal intenção da marca é ver qual vai ser a repercussão de seus carros na mídia e assim ter uma ideia de qual vai ser a aceitação dos consumidores. A Chevrolet é uma das marcas que mais vão trazer novidades e espera-se que isso aconteça ainda em 2013, vamos mostrar qual vai ser o carro mais importante que a marca trará para os consumidores brasileiros e você vai gostar muito.

Fotos do novo Camaro Chevrolet

O carro já havia sido apresentado no Salão de Nova York e causou um frisson bem legal quando foi apresentado com as mudanças em seu visual, dentre essas mudanças as que mais chamam a atenção estão no farol dianteiro que receberam um leve estreitamento que fizeram com que perdessem aquele formato arredondado. Tanto o para-lamas como as saias laterais ficaram mais largos e deixaram o carro com uma aparência mais robusta do que já tinha, na traseira as mudanças também ficaram bem visíveis como o formato da lanterna traseira que ficou mais comprida e ao invés de serem duas separadas de cada lado ficaram totalmente juntas. Pode ser que algumas pessoas não gostem da aparência no começo, mas provavelmente quando virem pessoalmente vão querer saber mais a respeito.

Dianteira do novo camaro

Fotos do novo Camaro Chevrolet motor

Nos Estados Unidos o carro foi mostrado ao público e segundo as informações da marca ele teria configurações de V6 de 327 cavalos e um V8 de 432 cavalos que elevariam ainda mais as velocidades do carro, bem como o supercharzed ZL1 com potência de 588 cavalos. No Brasil o motor não deverá mudar e ficará mesmo como V8 de 406 cavalos que é o que já está disponível nas lojas na versão atual. Ainda não existem informações com respeito ao interior dessa máquina e nem mesmo sobre as cores que deverão ser oferecidas em nosso país, o que podemos notar é que as rodas serão bem parecidas com o modelo que já conhecíamos anteriormente e que ele terá uma entrada de ar muito maior em seu capô.

Traseira do Novo Camaro

Os preços deverão partir da casa dos 200 mil reais nas lojas da Chevrolet, mas isso ainda não se confirma já que o carro é recém lançado e nem mesmo informaram com precisão a data que ele deverá chegar até às concessionárias de nosso país. Os brasileiros que gostam dessa marca certamente vão se surpreender ainda mais com esse super carro.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 20/06/2013

Compartilhar