Home » Dicas » Tuning

Fotos de carros Celta tunado

Na hora de tunar um carro as pessoas acabam ficando indecisas na hora de escolher qual os acessórios certos, nesse artigo ajudaremos.

Chevrolet Celta

O Celta sempre esteve entre os carros mais populares do país atualmente, apesar disso ele está apenas na sua segunda versão com um modelo que se parece bastante com a frota de carros populares que são feitos em nosso país. Um dos motivos desse carro ser muito querido por aqui é que seu valor é baixo e também porque ele é um carro que fica bem com qualquer tipo de tunning. Uma das coisas mais fáceis de fazer nesse carro é deixá-lo com a sua cara do jeito que você sempre quis investindo nas coisas certas, por isso vamos te dar algumas dicas de tunings e também falar a respeito deles sobre o que os proprietários mudaram que você pode fazer em seu carro para deixá-lo bem mais atraente.

Celta branco rebaixado

Esse é o estilo de tunagem que pode ser considerado clássico, uma pessoa pega e investe em uma bela roda para o carro e depois também faz um investimento sobre uma suspensão a ar. Esses dois itens por si só já são muito interessantes e oferecem ao carro uma aparência bem interessante. Normalmente um tuning feito dessa maneira pode elevar bastante o padrão de beleza do carro e também o valorizar no mercado, vale a pena investir o seu dinheiro em detalhes como este, também pode optar por colocar vidros escuros que vão deixá-lo ainda mais atraente aos olhos de qualquer consumidor. Nunca se esqueça de que a suspensão a ar precisa estar de acordo com a lei, por isso nada melhor do que ir até um local de testes do Inmetro para eles analisarem e deixarem seu carro aprovado para que as autoridades não multem você no trânsito.

Celta rebaixado

Celta vermelho modelo novo

Uma das alterações que você pode fazer sem medo de errar nesse carro até mesmo no modelo novo é trocar as rodas por uma de aro maior, vale a pena investir nesse acessório que vai te ajudar a compor a beleza do veículo. Na maioria dos casos os proprietários querem rebaixar o carro para deixar com uma aparência bem mais interessante, mas nesse caso vemos que nem foi necessário fazer isso, a única coisa que o dono do carro fez foi colocar um spoiler lateral para dar a aparência de que o carro está rebaixado. Por ser um veículo pequeno tanto na dianteira como na traseira ele merece receber o seus mais interessantes interesses de fazer mudanças, apesar disso nunca se esqueça de que esse carro precisa de talento, nada melhor do que chamar um profissional para fazer as mudanças.

Celta vermelho

Na hora de investir em rodas ou em qualquer outro acessório para seu carro procure sempre pelas peças originais, elas podem te ajudar a melhorar o desempenho do carro e certamente vão durar muito mais do que você imagina.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 25/03/2013

Compartilhar