Home » Nacionais » Ford

Ford Fiesta Sedan 1.6

A cara do novo Fiesta está conquistando consumidores para a Ford, mas a empresa não pode relaxar porque a concorrência é grande.

A Ford está colocando cada vez mais carros no mercado para conseguir conquistar mais consumidores no Brasil, como nossas terras estão aceitando marcas desconhecidas é claro que com os modelos novos que importa a Ford conseguirá conquistar os clientes desejados. Quem antes achava que não compensava investir dinheiro nos carros dessa marca hoje em dia pensa o contrário e a vê como uma real possibilidade de contar com um carro seguro e de qualidade, por conta disso abriu espaços para que um novo conceito consiga abranger os maiores estados do Brasil. Trata-se do modelo novo do Fiesta que vamos falar um pouco mais agora.

Fiesta 1.6

Seu motor é daqueles já conhecidos da Ford que atraem o olhar de quem o vê, quando falamos da versão 1.6 que é a mais customizada da linha é ainda melhor para o consumidor. Esse carro ultrapassa a média de velocidade dos concorrentes de mesma potência, a coisa mais interessante que ele tem por sinal é um sistema que controla a aceleração de um modo que não seja exagerada na hora da troca de marchas. Quando o processo ocorre o condutor sente o menor impacto possível e não se incomoda com o fato, depois de analisar o carro através de uma boa volta na cidade e nas pistas um especialista no assunto disse que a geração anterior deste carro já não é nem a metade do que este provou ser.

Ford Fiesta

Conforto em primeiro lugar

Painel em conjunto com os outros instrumentos do carro têm um jogo de cores surpreendente que combinam, quando o carro está ligado o condutor vê todos aqueles instrumentos na direção, painel e na parte central dele ele se sente em um carro luxuoso. Os bancos de couro ou de espuma satisfazem a quem se senta nele, por serem tão confortáveis favorecem aos viajantes que passam horas sentado tendo que dirigir. Apesar de ser um carro 1.6 o proprietário não vai sentir muito a queima de combustível, ele vai ter a impressão de que é um carro de potência menor, só que com um motor bastante forte que vai responder assim que ele pisar no acelerador.

Interior do Fiesta

Assim que entrou no mercado esse carro conseguiu tomar conta da linha de frente de vendas da Ford, assim também ocorre com o Focus que é parecido e dispões das mesmas tecnologias entre outras ainda mais avançadas. A linha Ford conta com carros de primeira categoria e convida os consumidores para fazerem um teste drive antes de comprarem qualquer marca, é bem provável que depois de uma pequena volta em um carro de ponta como este você sinta-se na “obrigação” de comprá-lo. Independente de qual a sua escolha visite uma concessionária e tire suas dúvidas a respeito dos novos carros da Ford.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 26/07/2012

Compartilhar