Home » Nacionais » Ford

Ford Fiesta Hatch 1.6 flex

Renovado, mais duradouro e com baixo custo no mercado, esse é o New Fiesta que não mede esforços para agradar aos consumidores.

Dentre as marcas mais conhecidas que atuam no Brasil hoje a Ford foi uma das que mais tarde chegaram por aqui, com carros simples que vieram para ganhar espaços no mercado a empresa não conseguiu manter o padrão de qualidade que as demais empresas tinham e seus veículos deram bastante problemas. Poucos foram os que insistiram nessa marca nos anos 80 e 90, mas com o passar dos anos e com a experiência ganha na construção de seus veículos logo conseguiram conquistar bastante clientes e se tornar uma das marcas mais famosas. Atualmente seus veículos concorrem em mercados difíceis com concorrentes de todos os lados, a intenção da empresa é dobrar as suas vendas apostando em um carro.

Fiesta Hatch Flex

Nas principais capitais do Brasil incluindo a cidade de São Paulo o Álcool ainda é uma vantagem para muitos, esse tipo de combustível geralmente sai mais barato do que a gasolina e causa economia no bolso do consumidor. Ao notar que o mercado estava expandindo nesse sentido e que a gasolina não para de subir a Ford fez com que o motor do Fiesta aceitasse o Etanol, agora os dois combustíveis podem ser misturados na mesma proporção que não vão causar nenhum tipo de problema no motor. Como a gasolina vai fazer parte do conjunto da obra desse carro, nas manhãs frias se você tiver colocado ela no tanque o carro não precisará esquentar por muito tempo. O preço do carro é de 24.210 reais, teve uma diminuição de 10%.

Fiesta

Renovado para o mercado

A aparência mudou desde a última versão o que agradou bastante os consumidores, a Ford não gostaria de perder o posto de quinto carro mais vendido do país por isso não exitou em baixar o valor do veículo concorrendo diretamente com as demais montadoras. Se você pensa em custo-benefício esse carro trás tudo isso e muito mais, em algumas de suas versões é hidráulico e tem sistema de ar condicionado. Vidros, travas elétricas e alarme são um presente da montadora para os seus clientes, quase ninguém imagina ter um veículo dessa proporção pagando apenas 24 mil reais.

Fiesta interior

Se os compradores quiserem levar os carros usados até a concessionária da Ford poderá diminuir ainda mais o valor do veículo, sem dúvidas será um negócio muito bem feito. Atualmente a Ford conseguiu equilibrar a beleza de seus carros com o baixo índice de problemas mecânicos, no final do trabalho o resultado é que suas vendas aumentaram um pouco e deram alguma vantagem para o sexto colocado em vendas no Brasil. A empresa quer muito dobrar as vendas e chegar próximo ao quarto colocado, basta que os consumidores deem uma chance para a marca.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 29/08/2012

Compartilhar