Home » Dicas

Ford F 150 SVT Raptor

A cada dia mais pessoas estão procurando pelas caminhonetes da Ford e a marca resolveu inovar para atrair ainda mais consumidores.

Raptor

A Ford é uma das marcas mais competentes do mercado atualmente, também é uma das raras que se predispõem a produzir veículos baratos para colocar no mercado de populares em vários países do mundo. Conquistando primeiramente os consumidores que investem menos a marca cresce também com relação aos carros mais caros que produz, por isso o Salão de Xangai que é o próximo a aparecer terá algumas novidades bem legais para os consumidores. A Ford resolveu criar uma caminhonete que pudesse ser uma edição especial com poucas unidades para os consumidores mais interessados do mercado, depois que ver essa novidade você certamente vai ter ainda mais vontade de ver o modelo ao vivo quando chegar o dia de sua apresentação ao público.

F-150 SVT Raptor

Essa é uma unidade diferenciada que conta com praticamente todas as partes equipadas, muitos detalhes foram modificados na fábrica para atender melhor ao consumidor com os seus desenhos. O motor é um 6.2 de 417 cavalos que tem 59,96 kgfm, itens que ficam acoplados em uma transmissão automática e eletrônica de seis marchas, a grande picape ainda conta com modos de condução que são feitos para o reboque de cargas e ainda oferece a ideia de fazer trocas de marchas manuais. Essa picape será oferecida em duas cores para os interessados, são elas o vermelho rubi ou preto tuxedo, vamos falar um pouco mais da aparência dessa caminhonete que recebeu desenhos bem legais e atraentes.

Por cima

Ford F 150 SVT Raptor design

O carro mudou pouco sobre a plataforma que era construído, na verdade o que mais veio a chamar a atenção foram suas mudanças estéticas com a implementação de novos recursos. Vemos na dianteira que grandes letras formam a escrita "Ford", na parte superior do capô temos as escritos sobre o nome da picape e também o modelo que ela é. Na lateral na parte da carroceria as mesmas escritas estão disponíveis. No interior bancos com detalhes em vermelho e preto servirão os passageiros que se sentirão bem a vontade. Para a tristeza de muitos não foi informado o valor que a picape deve ficar a venda, ela vai chegar ao mercado dos Estados Unidos em meados do segundo semestre desse ano.

Interior

Se a sua vontade é ter uma picape como essa pode ser que não consiga esse modelo, mas a versão original está a venda e leva a mesma satisfação ao consumidor que tem ficado bem a vontade com os veículos produzidos pela Ford atualmente.

Tags: , , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 15/04/2013

Compartilhar