Home » Nacionais » Fiat

Fiat Uno Furgão fire 2013

Uno Furgão fire é um dos melhores carros em custo e benefício para vendedores ou empresas que precisam transportar mercadorias.

Traseira Uno Furgão

Quando chegou ao Brasil a Fiat trouxe muita inovação com os seus veículos, os primeiros modelos a serem comercializados já vieram com design moderno e motor econômico.

Depois de alguns anos a Fiat trouxe um veículo leve e com preços que o mantiveram sempre entre os mais vendidos, seu nome é Uno considerado um veículo de sucesso que continua nas concessionárias com duas gerações diferentes para os consumidores brasileiros.

O modelo mais requintado é conhecido como novo Uno, traz diversos itens de série e preço baixo perante os seus concorrentes. A geração anterior que tem preços reduzidos continua sendo vendido, principalmente porque a maior parte das empresas que necessitam de carros para os funcionários dão preferência à Fiat e ao Uno Furgão.

Preço Fiat Uno Furgão 1.3 fire

O carro da Fiat Uno Furgão fire é pequeno, rápido e fácil de usar principalmente na prestação de serviços em trechos urbanos. Diferente dos veículos comuns esse carro possui um porta-malas feito com um assoalho inteiriço, nele é fácil de fazer adaptações para levar os seus pertences sem dificuldades.

A Fiat fez a grade de proteção e até mesmo o estepe fica dentro do cofre do motor para não oferecer riscos ao motorista, pois em alguns modelos concorrentes da categoria não possui grade de proteção separando a cabine do motorista do furgão.

Apesar de simples, leve e pequeno o Uno Furgão 1.3 fire é comercializado nas concessionárias da Fiat pelo preço de R$ 25.510,00.

Uno dianteira

Fiat Uno Furgão fire ficha técnica

O motor do Uno Furgão é um 1.3 fire com quatro cilindros em linha, fica posicionado de forma transversal anterior e possui taxa de compressão de 11,0: 1, são 2 válvulas por cilindro e o eixo de comando fica no cabeçote.

Com suas 1.242 cilindradas é capaz de gerar 70,0 cavalos de potência utilizando gasolina e 71,0 com o etanol. O toque máximo é de 11,4 com gasolina e 11,6 com etanol, em ambos os combustíveis é atingido quando em rotação de 2.500 rpm.

As rodas do Uno da Fiat são de ferro, as entradas de ar são pequenas e o Furgão 1.3 Fire não possui ar-condicionado no interior, mas todos esses itens podem ser acrescentados comprando em uma loja de peças. Os vidros traseiros são brancos e escondem o material que está sendo transportado.

Espaço uno Furgão

Fiat Uno Furgão fire consumo

Apesar de ter um motor forte o Uno Furgão 1.3 fire se destaca em seu conjunto pelas baixas rotações que ajudam a poupar combustível, a média de consumo é de 14,1 km/litro dentro da cidade. Um ponto positivo sobre consumo desse veículo é injeção eletrônica, pois é uma das mais eficientes da atualidade.

Uno interior

Dos acessórios disponíveis para o Uno Furgão fire da Fiat são os kits de aerofólio traseiro, chave anti-furto, antena, alerta de velocidade, autofalantes e outros itens que servirão para melhorar o desempenho geral e estético do Uno Furgão 1.3 fire.

E caso você esteja procurando um carro da Fiat que possua um furgão maior, assista ao vídeo abaixo apresentando o novo modelo Fiorino Furgão dessa montadora, confira:

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 17/09/2013

Compartilhar