Home » Dicas » Tuning

Fiat Palio tunado fotos

Vale a pena investir em um Palio e conseguir deixá-lo bonito, são poucas as pessoas que sabem como fazer isso, mas é possível conseguir.

As pessoas que sabem como tunar um carro encontram algumas dificuldades para conseguir encontrar a melhor solução de aparência para o Palio, apenas um dos modelos dele foi bem fácil de ser modificado, enquanto os demais por mais que fossem modificados não ficarão legais e precisaram ser repensados. A primeira geração desse carro foi a que ofereceu resistência para quem tinha vontade de fazer algumas trocas, o primeiro problema era nas rodas, quando colocava-se uma maior do que a quinze já começava a pegar no paralamas do carro, isso sem dúvidas além de incomodar ainda estragava todo o pneu quando ele pegava na lataria do automóvel.

Primeiro Palio

Vamos começar falando do primeiro modelo de Palio que surgiu, ele foi considerado difícil de conseguir tunar, mas como podemos ver nessa imagem ele tem sim algumas soluções que podem deixá-lo bem interessante. Apesar do desenho que está nas latarias desse carro terem sido feitas através de um programa, ainda podemos notar que com rodas grandes e rebaixado ele ficou bem interessante, o desenho por sua vez serve para oferecer uma ideia para pedir para um bom grafiteiro fazer em seu carro, pode ficar bem legal como nessa imagem.

Palio geração 1

Terceira geração

Esse é um pouco mais confortável para quem deseja fazer mudanças, com pequenos traços já é possível colocar ele exatamente onde deseja, nesse caso especificamente notamos que o proprietário colocou um branco perola em sua pintura, esse detalhe são poucas pessoas que usam atualmente, suas rodas são douradas e dão um destaque maior graças as cores. O farol mascara negra sempre foi um detalhe bem chamativo nesse modelo, nele é possível colocar boas rodas que não vai ficar pegando na lataria e com pouco investimento já se torna um veículo notável em qualquer lugar por onde passe.

Palio 3 geração

Quarta geração

Não há dúvidas de que o modelo que mais chama a atenção de todos é o da quarta geração, ele veio com um desenho um pouco mais quadrado do que todos os seus antepassados, com rodas grandes ele fica bem chamativo e qualquer uma delas pode ser bem vista nele. Se der sorte de encontrar um modelo como esse em bom estado certamente vai ter um bom veículo em mãos, da para notar nessa imagem que ele tem rodas grandes e um insulfilme bem colocado, poucas mudanças nesse carro já podem ser o suficiente para ganhar o coração de quem o vê.

Palio 4 geração

Independente do modelo de Palio que você escolha ter, podem ser feitas mudanças em sua aparência para chamar a atenção por onde quer que vá, depois dessas pequenas dicas e fotos certamente você vai gostar de ter um deles.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 31/10/2012

Compartilhar