Fiat Linea 2014 automático

O Linea já tem seu espaço no mercado brasileiro e com as renovações e o preço acessível pode continuar aumentando suas vendas.

Fiat Linea 2014

O Linea está no mercado brasileiro há alguns anos e desde que chegou surpreendeu aos consumidores com os seus atributos, ele se encaixou em uma parte do mercado em que a Fiat não tinha nenhum veículo para concorrer. O sucesso foi imediato tanto que hoje, o Linea é tido como um dos grandes negócios nessa categoria, enfrentando adversários como Cruze e o Civic.

A versão 2014 está renovada em alguns aspectos e em outros foi mantido igual o da versão anterior, a lista de conteúdos aumentou, e o Linea chega ao mercado brasileiro em 2014 oferecendo mais conforto e segurança aos consumidores.

Avaliação do Fiat Linea 2014 automático

Em um rápido teste o usuário que já conhecia o antigo Linea vai sentir poucas diferenças, a começar pela Blue&Me Nav que permite utilizar a voz para atender chamadas de telefone ou trocar as músicas do rádio e ainda ativar a navegação do GPS. No volante o comando de áudio é o principal ponto a ser levado em consideração, além de o revestimento interno ser em couro.

O passeio se torna mais confortável com o sistema de ar-condicionado automático, o qual se ajusta ao clima para manter uma temperatura sempre agradável. Os espelhos retrovisores podem ser controlados no interior através de seus respectivos botões, os sensores de chuva avisam no painel quando uma tempestade se aproxima, possibilitando uma parada do condutor para evitar acidentes.

Traseira do Fiat Linea 2014

Ficha técnica do Fiat Linea 2014 automático

No motor nada de mudanças, o carro sairá de fábrica com o motor de 1.8 16V flex de 132 cavalos, nas duas versões o motor é o mesmo, a diferença é que no Essence o consumidor tem que pagar um pouco a mais para ter o câmbio automático. Item que é de série na versão Absolute que sai da concessionária pelo preço sugerido R$ 63.000,00.

Ainda não existem informações concretas, mas o desejo da Fiat é fazer mudanças na aparência do veículo nos próximos anos, por isso podemos esperar novidades no design nas próximas versões do Linea.

Provavelmente o motor também será renovado e receberá mais potência, se isso ocorrer o valor inicial pode subir de acordo com os itens que forem agregados.

Painel do Fiat Linea 2014

Preço do Fiat Linea 2014 automático

Mesmo com as mudanças feitas no Linea, o preço inicial foi mantido para que os consumidores continuem atraídos pelo carro, o valor sugerido pela montadora desde o ano passado é de R$ 53.100,00, e a maior novidade fica por conta de um sistema antifurto instalado nas rodas do Fiat Linea modelo 2014, essa é uma maneira de travar o veículo para que ele não seja levado sem as chaves certas.

A Fiat tenta continuar crescendo nessa área para dominar a posição que até o momento é da Toyota com o Corolla, veículo esse que por sinal está entre os mais vendidos do mundo, e a Fiat ocupa a segunda posição no ranking geral, atrás do Ford Focus. Pode ser que o Linea não seja o mais vendido do mundo, mas provavelmente ele pode ocupar a primeira posição entre os sedãs mais vendidos no Brasil.

Aqueles que quiserem a versão 2014 já podem ir até uma das concessionárias para fazer o investimento, mas ainda existe a possibilidade de o modelo 2013 estar à venda, por isso os valores desses poderão ser reduzidos até que não haja estoque da versão anterior.

 

Publicado por Andre
Revisado em 14/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar