Fiat Bravo Wolverine 2014

Se você está a procura de um carro completo que possa superar as suas expectativas, conheça o novo Fiat Bravo Wolverine.

Fiat Bravo Wolverine 2014

Personagem conhecido por fazer parte dos X-Men, o Wolverine já recebeu seu próprio filme, nele o personagem surge e começa a criar seu próprio destino depois que percebe que é um mutante.

Atualmente um novo Filme foi lançado com o título de “Wolverine: Imortal”, aproveitando a deixa a Fiat resolveu lançar um veículo para homenagear o personagem.

O carro será vendido logo no primeiro semestre de 2014 e terá como missão aumentar em grande quantidade o número de procuras pelo Bravo, na qual é um carro que tem muita tecnologia e conforto em seu interior.

Preço do Fiat Bravo Wolverine 2014

A principal preocupação da marca era conseguir fazer com que o Bravo recebesse as mesmas características do personagem, ou seja, ficasse com a cara de mau.

Essa característica começa pelas laterais, com adesivos que simulam cortes causados pelas garras e ainda na parte exterior vem com rodas de liga de 17 polegadas que utilizam a mesma cor do metal adamantium que é utilizado na composição do corpo do personagem.

Fiat Bravo Wolverine 2014 lateral

Apesar das mudanças feitas para deixar esse veículo o mais próximo do personagem possível pouco foi acrescentado em seu valor, por isso o consumidor encontrará o preço sugerido de R$ 57.640,00 nas concessionárias.

Terá a versão azul metálico e a branco sólido, tanto uma quanto a outra vêm com os mesmos detalhes no interior e na parte exterior.

Consumo do Fiat Bravo Wolverine 2014

Assim como os modelos que não participam da série especial o Bravo Wolverine tem as mesmas características deles, com autonomia para fazer a média de 10 km/litro tanto na cidade quanto na pista.

Um bom número apesar da concorrência ser trabalhada para superar esses limites, se rodar a baixo dos 100 km/h na última marcha a rotação será baixa e o veículo conseguirá render ainda mais.

Fiat Bravo Wolverine 2014 teste

A aceleração desse carro é suave e responde rapidamente quando o condutor pisa para valer, é bom de arrancada e faz uma boa média de velocidade máxima ultrapassando os 200 km/h, limitado eletronicamente.

Os freios são ABS e começam a agir rapidamente quando o condutor pisa ao freio, tanto na cidade quanto na pista o item pode ser importante.

Ficha técnica do Fiat Bravo Wolverine 2014

A marca já divulgou todas as informações a respeito desse carro, que virá com um motor de 1.8 litro com 16V E.Torq capaz de gerar 132 cavalos de potência.

Diferente da concorrência, será preciso acelerar um pouco mais para conseguir atingir seu limite, afinal o torque máximo demora para ser atingido.

Fiat Bravo Wolverine 2014 interior

Diversos itens de série estão instalados nesse veículo, desde o retrovisor eletrocrômico, sensores de chuva, comando por voz diretamente no volante, sensor de estacionamento, e muitos outros que podem agregar ainda mais ao veículo.

Ainda não se sabe quantas unidades serão postas no mercado, mas com certeza deverá ganhar muitos adeptos graças ao personagem em que foi baseado.

Basta esperar os números oficiais da marca para saber como o público reagiu a esse modelo e se deverá continuar sendo fabricado nos próximos semestres ou se irá parar por aqui.

Para saber mais sobre o Fiat Bravo Wolverine 2014, assista ao vídeo que segue abaixo.

Publicado por Andre
Revisado em 14/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar