Home » Dicas » Tuning

Corsa Hatch tunado rebaixado

Vale a pena investir um pouco no Tunning de um Corsa, não é fácil, mas no final das contas ele pode ficar bem melhor do que você imagina.

O corsa é um dos carros mais populares do Brasil, infelizmente a Chevrolet anunciou que não vai mais produzir esse veículo para os consumidores, muitos já estão bastante chateados com a notícia porque desde que ele foi fabricado segue fielmente todas as versões lançadas a cada ano que passa. Sem dúvidas esse é um fato marcante que somente faz com que mais pessoas tenham interesse em preservar o veículo que têm sem contar com os novos lançamentos, se você já tem um desses e está pensando em fazer modificações nele para que fique cada vez melhor, vamos te dar algumas dicas de modelos que podem influenciar o seu pensamento e te ajudar a escolher as mudanças certas, somente assim não vai errar na escolha.

Corsa preto tunado

Sem dúvidas a coisa que mais modifica um carro é o seu sistema de amortecimento, quando está rebaixado o veículo fica bem mais atraente do que os demais. Neste caso notamos que o veículos está sim bem mais baixo do que é normalmente, também é possível notar outras mudanças bem legais que foram feitas no carro. A começar pela tampa do porta-malas que foi mudada, ela não tem mais nenhum indício das maçanetas de abertura e fechadura, o pára-choque traseiro foi reformulado e uma sida para o escapamento foi feita bem no meio do carro. As simples portas também não tem mais as maçanetas e são abertas eletricamente através do controle remoto do alarme, é para poucos essa tecnologia, mas vale a pena o investimento, assim também pode ser feito com as rodas.

Corsa Tuning

Corsa modelo novo

Se você tem um modelo novo do corsa sabe que ele é bem confortável e é ainda mais interessante do que os modelos anteriores, ele é mais fácil de ficar bonito porque é mais largo e qualquer tipo de roda que colocar nele fica bem interessante. Nesse caso o proprietário optou pelas rodas largas com bastante palitos em todo o seu conteúdo, apesar de não estar totalmente rebaixado como deveria ser, ele tem spoilers laterais e pára-choques dianteiro e traseiro baixos que dão a impressão de que o carro está ainda mais colado ao chão do que realmente é. Um carro como esse pode te dar uma boa presença onde quer que vá passear, nos encontros de carros ele certamente deve agitar todas as pessoas.

Corsa tunado novo

 

Através dessas duas imagens você pode tirar boas ideias para fazer em seu carro, não tenha medo de ousar porque qualquer um que tenha um veículo sabe que precisa de algumas mudanças para que ele fique com seu próprio estilo. Se também pensa assim sabe o que é necessário a partir de agora, seu carro “agradece”.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 07/11/2012

Compartilhar