Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcarros/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » Citroën

Citroën C4 Lounge 2013

Esse carro era pretendido pela marca há muito tempo, eles esperavam para trazer a novidade para as Américas o quanto antes, eis que veio.

O C4 Pallas não é mais prioridade da Citroën para os próximos anos de fabricação de seus veículos, o carro que até foi bem vendido pelo mundo deixou de ser fabricado desde seu último modelo para ser substituído por outro carro que está prestes a chegar. Dentre as principais intenções da marca está a de conseguir alavancar novas vendas e aumentar assim o prestígio que tem sobre outras empresas, a sensação que ela deixou no ar quando disse que iria modificar o seu carro era de que algo muito bom estava prestes a vir para as Américas e é exatamente isso o que aconteceu. Quem estava esperando a oficialização disso agora vai poder se ver muito mais próximo daquilo que quer, vamos dar algumas indicações a respeito do novo carro da marca.

Citroën C4 Lounge

As primeiras imagens desse carro a chegar foram divulgadas na Argentina ainda sem nome na traseira estampado, agora foi simplesmente a vez da Citroën colocar no Brasil esse modelo para rodar e mais do que isso disponibilizar imagens para que todos conheçam o carro. o nome foi revelado como dissemos acima, ele se chamará C4 Lounge e terá uma grande influencia num possível recomeço da marca rumo ao sucesso com os carros luxuosos que possui. Na comparação com o modelo antigo o carro sai um pouco menor, contudo o caminho que não seria mudado era o motor que continua sendo um 2.0 flex de 143 cavalos com gasolina e 151 cavalos com o uso do álcool, a partir de agora um motor de 1.6 THP também vai ser adotado e poderá render 165 cavalos de potência.

Lateral Lounge

Detalhes importantes

Depois disso a empresa resolveu mudar também o câmbio de seu carro que passou a ser um automático de seis marchas, o carrão deverá chegar ao Brasil no segundo semestre, ele vai desembarcar por aqui vindo do país vizinho que é a Argentina onde será montado. Enquanto ele não chega e seu preço não é divulgado a marca vai tentando queimar o estoque dos carros da versão antiga que ainda restam no mercado, os preços deles vão de 49.990 até 58.000, isso certamente conseguirá atrair muitos a comprar e assim se satisfazerem com esse bom produto. Vamos aguardar mais notícias desse carro que provavelmente vai ser apresentado em algum evento especial da marca no Brasil, isso atrairá os jornalistas e os consumidores que pensam em ter um carro dessa marca para usar.

Lounge

Na parte interior ainda não foi dito nada a respeito, mas pelo que as imagens mostram ele vai ter bancos de couro com encostos de cabeça em todos eles, o painel e o volante também receberão detalhes de couro assim como as portas. O carro vai merecer respeito pelo que representará.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 13/05/2013

Compartilhar