Home » Nacionais » GM

Chevrolet Sonic Sedan LT

A Chevrolet quer que todos os seus consumidores sejam bem sucedidos nas compras, por isso o Sonic chegou ao mercado surpreendendo.

Sonic

A empresa que trabalhar pensando seriamente nos consumidores podem se sair muito bem na hora de agradar a eles com os seus produtos, por isso a Chevrolet sempre tem em mente o que as pessoas vão gostar em seus carros e não o que eles acham que seria bom. Seus testes são realizados por pilotos profissionais e também por pessoas comuns que testam e dão as suas próprias notas aos veículos. Dependendo das notas que forem lançadas o carro é mandado diretamente para o mercado e mesmo sendo um protótipo suas peças passam a ser fabricadas em grandes escalas, o Sonic foi um desses modelos.

Chevrolet Sonic Sedan LT

Primeiramente vamos tratar de sua aparência que é um dos pontos mais fortes que ele possui, oferece vários lembretes de que se trata de um carro da Chevrolet. Se repararmos bem em seu design tirando as lanternas dianteiras e traseiras ele acaba ficando bem parecido com o novo prisma, mas a diferença está justamente nesses itens que citamos além dele ter um porta malas maior. As duas lanternas dianteiras são com mascada negra e recebem duas bolas separadas para serem usadas cada uma de uma maneira diferente, a primeira é usada para iluminar mais forte, a segunda é a luz baixa e a terceira lâmpada disponível é a seta. Uma pequena entrada de ar está disponível na parte superior, outra menor está colocada diretamente no para-choque.

Sonic traseira

Especificações

O carro conta com um porta-malas bem grande que tem espaço para 477 litros o que o deixa bem próximo de outros modelos da marca, quem optar por esse carro vai ter mais opção de espaço na parte interna e todos os passageiros vão se sentir muito a vontade dentro dele. Apesar de parecer um carro família ou para pessoas mais velhas ele continua com seu espírito jovem quando chegamos em seu motor, ele é um 1.6 flex de 120 ou 116 cavalos dependendo do combustível que for usado. Seu freio é um ABS que o ajuda a parar mesmo em velocidades altas, também tem um duplo airbag frontal que protege o condutor e o passageiro de um acidente que em outro veículo poderia ser fatal.

Sonic interior

Alguns acham que a traseira deixou um pouco a desejar e poderia ser melhor desenhada para cumprir bem o seu papel, mas é certo dizer que ninguém vai poder reclamar dele por conta de sua capacidade de conforto e pela potência do motor. Já um detalhe que pode fazer toda a diferença é o valor que é sugerido de R$ 53.890, isso torna a peça bem mais competente do que outros que estão no mercado. Fazer um teste drive pode revelar muito a respeito dele, vá até uma concessionária e peça para o vendedor te deixar dar uma volta.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 17/07/2013

Compartilhar