Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcarros/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Nacionais » GM

Chevrolet S10 2013 flex

Os que procuram por aventura, tecnologia e sofisticação poderão encontrar tudo isso na S10 modelo Flex 2013, que está mais econômica.

Dianteira S10

A nova S10 passou por várias reformulações em relação ao modelo anterior, seu design ficou robusto e foi projetada para chegar o mais próximo possível das concorrentes no mercado nacional. Se antes a picape da Chevrolet já tinha luxo para agradar, agora está com diversos itens de conforto que são ideais para quem busca sofisticação em uma picape.

A combinação de renovações feitas na S10 se estende até as rodas, a versão LS possui modelo de 16 polegadas em aço, enquanto as versões LT e LTZ possuem rodas em alumínio tamanho 17.

Esses são alguns dos detalhes que a S10 2013 possui, mas ainda podemos descobrir muito mais analisando todos os seus itens nos tópicos abaixo.

Consumo da Chevrolet S10 flex

Se há algo que pode mexer com o consumo de uma picape é o seu motor e uma boa tração, o modelo flex possui a opção 4x2, que será acionada quando o condutor desejar ter mais força nas rodas.

A opção de tração “Limited Slip” tem a função de distribuir a potência perfeita para as rodas da S10 da Chevrolet. Por isso, mesmo quando estiver em um terreno de pouca aderência, não terá problemas quanto ao bom funcionamento da tração da S10 2013 flex.

Houve uma pequena evolução na Chevrolet S10 2013 quanto ao seu consumo, mesmo com os itens de tração citados. Na cidade a picape flex 2013 da Chevrolet faz a média de 5,1 km/litro e na estrada pode chegar a 7,9 km/litro, ultrapassando os números da geração anterior em até 1 km/litro.

Traseira da S10

 

Preço da Chevrolet S10 flex

A tecnologia está presente em muitas partes dessa picape flex 2013, a começar pelo sistema de mídia, que traz comodidade e segurança ao condutor, pois o sistema de som é controlado através dos comandos no volante, além desse detalhe ainda têm as entradas auxiliares e mini USB que permitem a inserção de celulares, iPod ou outros aparelhos móveis.

Ainda a picape da Chevrolet possui lanternas para uso diurno e em neblinas desenvolvidas com tecnologia.

Para adquirir a nova S10 flex da Chevrolet requer um investimento de R$ 67.600,00 no Brasil, mas os valores podem aumentar no caso da versão abastecida a diesel que possui tração 4x4. O valor da S10 é considerado justo se comparado com a principal concorrente Hilux, que é comercializada por mais de 100.000,00 reais no mercado nacional.

Lanterna S10

Avaliação da Chevrolet S10 flex

O lado aventureiro dessa picape fica por conta de seu motor que pode ser adquirido em duas opções, a versão flex é conhecida como Flexpower 2.4 L com 147 cavalos e 47,9 kgfm de torque; ao a diesel.

O motor flex é considerado um dos maiores da categoria que terá a concorrência da Ford Ranger e da Toyota Hilux, as duas com itens de série similares.

A segurança é um ponto fundamental, e a S10 da Chevrolet é composta por freios a disco, que estão instalados nas quatro rodas e com o sistema ABS, ainda a picape flex 2013 é incrementada com os airbags dianteiros, um disponível para o condutor e outro para o passageiro, garantindo assim mais segurança aos consumidores.

Interior S10

A concorrência é grande, mas a S10 tem pouca rejeição pós-venda e consegue conquistar os consumidores assim que fazem um teste drive, por isso quem estiver interessado pode ir às concessionárias e conhecer uma das três versões da S10 2013 da Chevrolet.

E para mais informações sobre a S10 2013 flex da Chevrolet assista ao vídeo do Youtube:

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 28/08/2013

Compartilhar