Home »
Warning: Use of undefined constant multiple - assumed 'multiple' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blogcarros/public_html/wp-content/themes/k180928/templates/content-single.php on line 3
Dicas » Tuning

Chevrolet Omega tunado

Escolha tudo o que for de acordo com as mudanças exatas para o Omega, ele pode ficar surpreendente nas mãos de pessoas que sabem lidar.

Qualquer um pode se apaixonar pelo Omega, um dos carros mais competentes do mercado brasileiro, cada pessoa que já teve um desses sabe que ele era o top de linha de seu período e que conquistava compradores com muita facilidade. A coisa mais pratica nesse veículo era que ele trazia em todos os seus complementos bastante tecnologia para a época e também um conforto indiscutível em todos os sentidos. Atualmente o seu valor se encontra em queda principalmente depois que outros veículos parecidos com ele foram lançados, apesar disso quem sempre sonhou em ter um carro desses e tunar para ver como é que fica pode aprender alguns passos com os modelos que vamos postar aqui, observe bem os detalhes e aprenda a fazer essas mudanças para deixar o seu carro bem mais chamativo.

Omega laranja

Poucas pessoas sabem como tunar um carro como esse proprietário fez, normalmente só pensam em rodas e acabam deixando a desejar principalmente se o modelo das rodas não combinar com o carro. Nesse caso especificamente falando, o proprietário teve bastante trabalho para deixar do jeito que ele gostaria, primeiramente foi pintado de laranja que é uma cor que não existe nesse modelo de carro, para fazer isso é preciso ir até um despachante e pedir para ele alterar o nome da cor no documento, assim será fácil de começar a mexer. Outro detalhe bastante interessante que não pode passar em branco é o “Bad Boy” que foi feito nas lanternas dianteiras, um serviço desse precisa de um bom funileiro para desenhar, do contrário não ficará legal.

Omega laranja

Omega CD

Se você não é daqueles que gostam de tantas mudanças como propusemos no carro acima, é bom ter um pouco de controle para poder escolher exatamente o que fazer par anão errar em seu veículo. O ponto principal é escolher o modelo de roda que vai ficar bem interessante no carro, como podemos ver nessa imagem o proprietário soube bem como fazer isso. Além desse passo, ele ainda fez uma suspensão preparada para o carro assim ele ficou rebaixado e conseguiu ficar dentro dos padrões de lei. Apesar de perder um pouco do conforto é bem legal ver um carro bonito como esse e ainda equipado, com pouco dinheiro em mãos suas mudanças podem ser significativas.

Omega CD

Independente das mudanças que escolha fazer em qualquer que seja o seu veículo é bom pesquisar na internet com antecedência, a maioria dos veículos ficam bonitos com mudanças, mas outros não se encaixam em qualquer padrão por isso é necessário estudar bastante antes de lidar.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 14/11/2012

Compartilhar