Chevrolet Classic 2014 preço

A GM não teve trabalho para atualizar o novo Classic, foram feitas mudanças simples e somente o mais tecnológico teve aumento de preço

Classic 2014

Durante alguns anos o Classic foi considerado o principal sedã vendido no mundo, venceu o prêmio de melhor da categoria algumas vezes e raramente teve o seu estilo alterado. A primeira versão a surgir chamava-se Corsa sedã, ele seguia o mesmo estilo de produção da versão Hatch, Wagon e Pic Up.

Aos poucos a marca viu a necessidade de passar a chamá-lo de Classic e diferenciá-lo de seus coirmãos, a estratégia deu certo e por mais alguns anos ele continuou como um dos mais comercializados.

Aos poucos as vendas foram diminuindo e eis que a marca lançou uma nova geração, ela não deu certo e resolveu-se que outra geração seria lançada para se parecer com o modelo do passado, mas com uma pitada de novidades.

Chevrolet Classic 2014 é bom?

A versão 2014 acaba de chegar ao mercado e continua com a mesma aparência da versão 2013, as mudanças são pequenas e os interessados vão encontrar duas opções de cores para o exterior na tonalidade azul Macau e cinza Mond, enquanto no interior as principais novidades estão nos vidros dianteiros que receberam sensor "antiesmagamento".

Classic 2014 Desempenho

Ele detecta um corpo estranho no caminho e é travado para proteger a integridade física dos usuários.

O carro continua com a mesma pegada de suas versões anteriores, ele foi construído para oferecer mais eficiência do que prazer quando conduzido.

Sua estrutura é leve o que permite a ele rodar com boa velocidade mesmo com o motor 1.0, em estradas pode atingir a velocidade máxima mesmo com todos os assentos ocupados, o tornando um dos mais velozes da categoria.

Ficha técnica do Chevrolet Classic 2014

Desde Janeiro que o Classic está de volante novo que vem equipado com o sistema de airbags instalado, como opcional é possível incluir o novíssimo sistema ABS nos freios item ao qual ainda não havia sido instalado, com eles além de ter ficado mais bonito está mais seguro.

Classic 2014 Interior

O motor não sofreu mudanças e continua com os mesmos números do 2013, com um motor 1.0 VHCE flex que produz 77 cavalos utilizando gasolina e 78 cavalos de potência utilizando etanol. O torque máximo é de 9,5 com gasolina e 9,7 kgfm com etanol, números expressivos para um veículo com motor pequeno e que não passou por modificações.

Teste do Chevrolet Classic 2014

A marca deseja comercializar a maior quantidade possível do Classic nos próximos meses por isso ele já está disponível as concessionárias, trás com ele dois preços.

O mais barato sai por R$ 26.790,00 e o que possui sistema de vidros eletrônicos é oferecido por R$ 31.690 fazendo com que muitos optem pelo mais barato por acharem desnecessário uma tecnologia como essa.

Os mais desconfiados poderão fazer testes para conhecer melhor o carro, e em um teste drive nada melhor do que analisar todos os pontos do veículo abrindo o porta-malas, tampa do motor, acelerando e testando o câmbio.

Classic 2014 Traseira

Se os resultados forem de seu gosto poderá ter um veículo com a cara do modelo do passado e com um motor atual, que o fortalece para mais alguns anos.

Apesar de mudanças simples o Classic continua como uma boa opção para os consumidores, tem preço acessível e qualidade em seus componentes.

Quer saber mais sobre o Classic? Assista ao vídeo que segue abaixo.

Publicado por Andre
Revisado em 26/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar