Chevrolet Celta 2014 preço

Consumidores que precisam de um carro zero, mas com bom preço de tabela poderão investir no Celta que está na edição 2014.

Chevrolet Celta 2014 vermelho

A Chevrolet é uma marca que tem trabalhado em prol da melhor qualidade dos seus veículos aos seus consumidores, praticamente todos os automóveis produzidos passaram por alguma mudança nos últimos meses e tornaram-se ótimas opções no mercado nacional. A maior parte das propagandas denomina a marca como a “Nova Chevrolet”, graças a todo o investimento feito no ano passado.

Entre os veículos da Chevrolet que menos sofreram mudanças está o Celta, apesar de não ser líder em vendas em sua categoria, recebeu melhorias em alguns de seus detalhes. Independente dos resultados, o lado bom é que esse veículo continua sendo uma boa opção para aqueles que desejam um carro pequeno e com qualidade.

Interior do Chevrolet Celta 2014

As principais mudanças no carro ocorreram em seu interior, a começar pelos botões de ar que foram aprimorados, ficou mais fácil de controlar e escolher as opções adequadas para cada tipo de situação. A fiação do som automotivo vem pronta para que não seja necessário remover carpetes e borrachas para passar esses itens, mantendo a garantia de alguns dos pontos mais importantes do veículo.

Quem também recebeu melhorias no interior foi o porta-objeto central, além de mais espaçoso, também passou a ter local apropriado para guardar até dois copos de uma só vez. Apesar de ser um veículo popular ficou muito mais seguro com o acréscimo dos airbags na dianteira, motorista e passageiro passam a ficar mais seguros com esse item instalado.

Interior do Chevrolet Celta 2014

Ficha técnica do Chevrolet Celta 2014

Apesar de algumas renovações o veículo continua com o motor de 1.0 VHC-E de 78 cavalos com etanol, ele produz 9,3 kgfm de torque e pode chegar à velocidade máxima rapidamente nas pistas. Para conter o veículo, o Celta passou a sair de fábrica com os freios ABS instalados, isso na versão LT, mas a partir de 2015 todos eles deverão contar com esse sistema já que é uma norma que deve ser seguida por todas as fabricantes de carros.

Os bancos traseiros receberam encostos para a cabeça e novos tecidos e cores, tudo foi feito para dar mais conforto e melhorar o acabamento do veículo. No porta-malas são 260 litros disponíveis para o usuário levar suas bagagens, se os bancos forem deitados esse número aumenta para quase 500 litros.

Traseira do Chevrolet Celta

Chevrolet Celta 2014 completo

O modelo completo sai de fábrica com ar-condicionado, direção hidráulica, rádio instalado, ABS e airbag. Por conta disso o preço é um pouco elevado, mas os valores se iniciam em R$ 27.490,00 nas concessionárias, podendo variar de acordo com a região onde o consumidor more.

As rodas que saem das lojas são de aço com pneus radiais e sobre elas vêm as novas calotas integrais de seis raios, item indispensável para quem deseja ter um veículo com aparência moderna sem a necessidade de gastar mais para ter rodas de liga leve.

Chevrolet Celta branco

Apesar de a aparência não ter sido mudada no exterior, o Celta está pronto para enfrentar os concorrentes, está requintado no interior e é uma ótima opção para quem deseja pagar pouco por um carro zero quilometro.

Confira uma galeria de fotos do novo Chevrolet Celta 2014 no vídeo abaixo:

Publicado por Andre
Revisado em 26/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar