Home » Nacionais » GM

Chevrolet Captiva 2013 preço

A Captiva se destaca cada vez mais nas vendas no Brasil, possui tecnologia e qualidade em seu motor e design que atrai os consumidores.

Captiva preta

Depois de renovar toda a sua frota de veículos nos últimos anos, a Chevrolet chegou aonde queria e está crescendo em vendas a cada mês, mostrando que o trabalho deu resultado. Em praticamente todas as categorias possui veículos que concorrem lado a lado com os mais populares, e a melhor parte é que a durabilidade dos seus carros é conhecida em todo o mundo.

Um dos destaques é a SUV Captiva, que tem motor forte e itens de série que a transformam em uma das mais cobiçadas na categoria. Pode ser usada para rodar nas cidades, rodovias e em qualquer estrada de terra afinal a performance não deixa a desejar em nenhum dos locais.

Chevrolet Captiva 2013 consumo

O design foi bem trabalhado do começo ao fim nessa caminhonete, ela ficou esportiva e já vem com rodas de alumínio aro 17. Aqueles que optarem pela versão AWD terão a oportunidade de conhecer o modelo de rodas 18, elas dão mais precisão para manter a Captiva com boa aerodinâmica e sem balançar excessivamente.

Para muitos o único ponto que deixa a desejar nessa SUV é o seu consumo de combustível que é mais alto do que era esperado. Ela consegue fazer 6,0 km/litro na cidade e 9,5 km/litro na pista. Ambos os números foram somados com o ar-condicionado ligado, ou seja, aqueles que gostam de rodar sempre com vidros fechados vão ter pouca economia de combustível por causa do sistema.

Captiva lateral

Chevrolet Captiva 2013 ficha técnica

A versão de entrada conta com o motor de 4 cilindros 2.4 capaz de gerar até 184 cavalos de potência em qualquer situação. Quem quer ir além pode optar pelo motor V6 AWD de 6 cilindros 3.0 que atinge a marca dos 268 cavalos de potência. Ambos receberam a injeção eletrônica direta, ela libera a quantia certa de combustível para dar força ao motor em rotações baixas e altas.

A prevenção de acidentes conta com freios ABS nas rodas dianteira e traseira, são importantes para evitar colisões. Caso ela ocorra, o airbag entra em ação e são seis deles espalhados pelo interior, dois ficam no painel para o condutor e passageiro, os demais ficam nas fileiras laterais com airbags de cortina. As crianças são protegidas com sistemas de trava nas portas e nos vidros traseiros, as cadeirinhas têm espaço privilegiado com as ancoras inferiores onde são conectadas facilmente.

Interior Captiva

Chevrolet Captiva 2013 preço no Brasil

Os que gostam de conforto verão um interior todo feito em couro incluindo volante e detalhes no painel, além disso, regalias como apoio de braço, porta-copos, porta-objetos e sistema de som controlado no volante farão parte de seu luxo. Em questão de tecnologia terá câmera de visão traseira, sensor traseiro de estacionamento, entrada USB e leitor Bluetooth no sistema de som.

Os brasileiros encontrarão essa SUV disponível nas cores branco ice, preto carbon flash e vermelho crystal claret que são tendências para os próximos lançamentos da marca. Apesar de esportiva foi feita para família tanto que o espaço de 383 litros no porta-malas destaca bem isso, sendo assim comprar um carro com tantos pontos positivos requer desembolsar R$ 92.990,00 que é o valor sugerido pela Chevrolet.

Captiva traseira

Não há dúvidas de que a Captiva é uma das melhores caminhonetes disponíveis no mercado atualmente, pode ser testada em qualquer concessionária e os consumidores ficam à vontade para acelerar e analisar a potência.

Veja mais sobre o Chevrolet Captiva 2013 neste vídeo do Youtube:

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 09/09/2013

Compartilhar