Home » Nacionais » GM

Chevrolet Camaro 2013 preço

Desde seu lançamento, o Camaro 2013 se tornou um ícone da Chevrolet e os brasileiros desfrutarão dessa versão por um preço distinto.

Camaro branco

A Chevrolet é uma montadora norte-americana que surgiu como a maior fabricante de caminhonetes do mundo, seus modelos ainda representam muitas das vendas no mercado, principalmente nos Estados Unidos.

A GM também se especializou na produção de veículos populares, período esse que a Chevrolet começou a importar todos os seus principais modelos para o Brasil.

Depois de atingir o sucesso, era hora da Chevrolet ter um veículo mais potente para concorrer com a Ford que havia lançado o Mustang na época, assim, surgiu a ideia de desenvolver o  Camaro em 1966, o qual tinha linhas bem elaboradas, motor potente e preço compatível com a categoria desejada pela GM.

Chevrolet Camaro 2013 ficha técnica

O modelo 2013 do Camaro é totalmente tecnológico, com motor mais potente e aparência robusta na dianteira e na traseira, disponibilizando assim um esportivo diferenciado no mercado.

O Camaro de acordo com o seu preço em 2013 possui um motor 6.2 V8 com 406 cavalos, são 6 marchas que conseguem produzir até 56,7 kgfm de torque, e os freios são a disco com sistema ABS.

Um dos pontos mais importantes do veículo é o seu design, pois o Camaro 2013 foi projetado para oferecer conforto, qualidade, segurança e agilidade aos seus consumidores. As entradas de ar tanto no capô como também na grade frontal do esportivo da Chevrolet foram projetadas para resfriar o motor da maneira correta. Os demais vincos ajudam na aerodinâmica, os quais evitam que o Camaro tremule em alta velocidade.

Lateral do Camaro

Chevrolet Camaro 2013 interior

Todos os objetos do interior do Camaro 2013 foram pensados para quem deseja ter prazer ao dirigir, assim que alguém entra no esportivo percebe que além do banco se encaixar no corpo o interior também é repleto de sofisticação e tecnologia, proporcionando conforto de uma maneira que poucos veículos oferecem.

O acabamento interno do Camaro 2013 de acordo com o seu preço é de couro, revestindo assim todos os bancos, portas, o painel e até mesmo o volante do esportivo da Chevrolet.

O painel multimídia toca a rádio AM/FM, CD, possui entrada para USB, Bluetooth e o som é estéreo, através dos alto-falantes Boston Acoustics especialmente desenvolvidos para o Camaro 2013.

Interior do Camaro

Chevrolet Camaro 2013 Brasil

Apesar do modelo 2014 estar disponível apenas nos Estados Unidos, a versão do Camaro 2013 ainda continua em comercialização nas concessionárias em todo o Brasil, por um preço diferenciado.

Por ser um veículo esportivo com mais de 2 lugares, o carro da Chevrolet 2013 possui seis airbags, todos  distribuídos no interior do carro da Chevrolet, acionados automaticamente quando ocorrem choques frontais.

O preço do esportivo da Chevrolet 2013 é de R$ 202.000,00, valor esse para os modelos mais básicos, pois quando mais acessórios mais elevado será o preço do carro da GM. Os brasileiros interessados em adquirir o Camaro 2013 podem ir até uma concessionária e realizar um teste drive, para conhecer melhor o esportivo.

Traseira do camaro

Apesar de perder para o Mustang no ranking de vendas, o Camaro modelo 2013 com o seu preço é uma versão esportiva desejada em todo o Brasil e com a geração 2014 promete conquistar ainda mais os seus consumidores com as melhorias trazidas.

No vídeo abaixo você confere um teste do Chevrolet Camaro:

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 11/09/2013

Compartilhar