Home » Nacionais » GM

Carros que saíram de linha da Chevrolet

Os carros que foram deixados de lado pela Chevrolet são uma boa opção de compras para quem quer luxo, mas ruim para quem for revender.

Existem consumidores de carros que são fieis a uma marca e também há um modelo durante anos, eles sempre trocam seus veículos por outro novo que é lançado, mas quando esses carros saem de linha é preciso saber se continua com o atual ou se passa a comprar um carro com novas características. A Chevrolet tem a capacidade de manter um modelo durante muitos anos, isso aconteceu com o Corsa que foi fabricado desde 1994 até os dias de hoje. O certo é que alguns modelos precisam realmente ser trocados porque eles podem deixar a desejar em algum momento com as vendas baixas, alguns deles já saíram de linha esse ano, conheça quais são eles.

Chevrolet Astra

O Astra teve vários modelos que duraram um bom tempo no mercado e estava prestes a receber uma atualização quando a marca decidiu que isso não deveria acontecer, poucos sabem o verdadeiro motivo disso ter ocorrido, mas é certo dizer que ele está descartado ao menos por enquanto. Apesar disso ainda é fácil de encontrá-lo para comprar como um usado, seus valores encontram-se na casa dos 25 mil reais na versão hatch e de quatro portas.

Astra

Vectra e Vectra GT

O Vectra se tornou um carro muito popular entre os brasileiros por todos os detalhes oferecidos aos consumidores, sempre foi um carro luxuoso que esteve entre os mais valorizados do país. Hoje em dia não teremos mais a oportunidade de vê-lo sendo vendido, pois foi retirado das concessionárias e apenas as que têm estoque ainda pode comercializar, com valores bem reduzidos. Tanto um quanto o outro estão perdendo cada vez mais o valor na tabela, por isso os interessados podem esperar um pouco mais para investir neles e pagar bem menos pelo seu conforto.

Vectra

Chevrolet Meriva

Um carro que pode receber 5 pessoas, apesar de se parecer muito com um modelo que recebe até mesmo sete. Os últimos fabricados foram colocados no mercado em 2011 e agora não podem mais ser encontrados na versão 0 km, o baixo número de vendas foi o principal causador da desistência da marca de colocar esse carro nas ruas. Quem quiser comprá-lo pagará pouco mais de 20 mil reais em uma versão usada, contudo é difícil de saber se compensa investir por conta da queda desastrosa de preço que vem sofrendo.

Meriva

Esses são os principais carros da marca que estão deixando o mercado brasileiro, investir neles pode ser bom para quem deseja ficar um bom tempo. Aqueles que pensam em revender futuramente por um bom preço terão dificuldades em fazer isso por conta da tabela FIPE. Analise as condições de valores e os motivos pelo interesse nesses carros e assim saberá se deverá ou não gastar com eles.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 04/07/2013

Compartilhar