BMW Z4 Roadster sDrive 35i 2014

Recheado de potência e tecnologia, o BMW Z4 sDrive está ainda mais atraente para aos olhos do consumidor, trazendo duas opções de preços.

BMW Z4 Roadster sDrive 35i 2014 teste

O Z4 sDrive está ainda mais atraente e competente do que antes, foi renovado para o mercado mundial de carros e está com os níveis de luxo elevados, trazendo com ele muitas regalias para os consumidores.

Suas linhas foram modificadas, por isso ele perdeu as que eram côncavas e arredondadas dando lugar a linhas retas e angulosas.

Provavelmente o carro vai agradar as pessoas que gostam de modelos que tendem mais para o lado esportivo, tanto no interior quanto no exterior dá para ver exatamente isso. Se você ainda não viu essa máquina vai conhecer mais de seus detalhes, veja as informações divulgadas pela marca.

Avaliação do BMW Z4 Roadster sDrive 35i 2014

A avaliação começa pela capota que abre e fecha em poucos segundos, se não for analisado com calma é quase imperceptível que o seu teto abaixa. O motivo é que ela recebe as mesmas cores do carro, por isso quando está levantada a aparência do Z4 fica ainda mais poderosa.

Talvez o ponto que deixe a desejar nesse veículo é o seu porta-malas, graças ao grande espaço que o teto toma para ser guardado, pouco sobra para levar objetos.

BMW Z4 Roadster sDrive 35i 2014

Por ser um carro para duas pessoas o espaço interno tinha que ser suficiente para elas, é justamente isso que é visto nessa parte.

Todo feito em couro e camurça o carro ficou confortável desde os assentos até os locais onde o condutor e o passageiro apoiam seus pés, sem contar todos os botões disponíveis para controle de ar, controle de som, de retrovisores, de vidros, tampa do tanque e tudo mais que foi possível.

Preço do BMW Z4 Roadster sDrive 35i 2014

Na dianteira alguns detalhes “deduram” a potência do motor desse veículo, a começar pelas duas entradas de ar clássicas que ficam na parte superior do para-choque, na parte inferior também têm duas entradas de ar que resfriam os freios a disco.

Eles possuem o sistema ABS, quando testado mostrou ótimo desempenho em freadas de média distância, item que deixou o carro mais seguro.

BMW Z4 Roadster sDrive 35i 2014 traseira

São duas versões de motores com preços distintos, o primeiro é de 3.0 com força de sobra, seu preço é de R$ 307.000,00. O outro modelo traz um motor de 2.5 e seu preço final é de R$ 217.000,00, sem dúvidas o segundo valor é consideravelmente mais baixo, dando a oportunidade de pessoas que não desejam obter o motor 3.0 paragem menos pela versão de menor potência.

Ficha técnica do BMW Z4 Roadster sDrive 35i 2014

Além do charme o carro traz a configuração motora de 3.0 cavalos de potência, 75 cavalos a mais do que a versão anterior. Se utilizado apenas na cidade as retomadas se tornam impressionantes graças ao torque de 40,8 kgfm em 1300 rpm.

O que faz com que o BMW Z4 rode bem é a sua injeção direta de combustível através de dois turbos, com um carro tão leve o resultado não poderia ser diferente.

BMW Z4 Roadster sDrive 35i 2014 interno

Entre os modos de pilotagem está a “Sport” que estica as marchas para um rendimento melhor do veículo, perfeito para quem precisa de marchas mais quentes durante uma ultrapassagem ou quer simular uma condução com câmbio manual.

Quem obter um carro como este certamente vai se sentir em uma verdadeira máquina, assim como já era sentido no modelo anterior.

para ver mais detalhes da BMW Z4 Roadster sDrive 35i, assista ao vídeo que segue abaixo.

Publicado por Andre
Revisado em 26/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

  • manoel freire

    10/12/15

    Sem comentarios e sem dinheirinho
    responder

Comentar