Home » Esportivos » BMW

BMW X4 2014 conceito

A BMW estava trabalhando a todo vapor para conseguir trazer um carro com desempenho e beleza ao mercado, por isso o X4 vem em 2014.

BMW dianteira

Apesar de ser uma das montadoras que mais trabalham atualmente a BMW ainda sim consegue surpreender mesmo estando com outro projeto em mãos, notamos que nesse início de ano já são mais de cinco grandes lançamentos envolvendo novos carros ou se não apenas a remodelagem de alguns modelos. A empresa tem que se superar na hora de fazer um veículo para surpreender aos seus consumidores e também atrair novos clientes, por isso não basta apenas mudar o exterior do carro como também é necessário que o interior receba grandes modificações. Vamos falar hoje de um lançamento primoroso da marca que agora é oficial e não apenas especulações como antes, veja mais a respeito.

BMW X4 Conceito

Esse será o carro mais procurado no Salão de Xangai com certeza, afinal surgiram alguns rumores na internet no começo do ano a respeito desse carro, algumas imagens também foram para a internet, mas ninguém sabia se era realmente daquele jeito que o carro iria ficar. Quem gostou daquela versão certamente queria que o carro fosse exatamente como estava nas imagens e é realmente isso o que vemos nas fotos que estão aí. O carro tem 4,65 de comprimento o que o torna apenas seis centímetros menor do que o X6, agora com as informações oficiais que chegaram da marca também notamos que ele tem a largura de 1,92 m, a altura fica em 1,63 e a distância entre-eixos é de 2,81m.

BMW Lateral

Mais detalhes divulgados

O carro será feito na mesma plataforma de outro que já era feito pela marca por isso vai receber o mesmo motor do X3, contará com 2.0 biturbo de 243 cavalos e quatro cilindros, sem contar a versão 3.0 com seis cilindros em linha e 304 cavalos, o câmbio deve ser com configurações manuais de seis marchas e automático de oito marchas, para melhorar o desempenho haverá a opção de tração integral para que ele funcione de maneira mais confortável. O modelo deve chegar ao mercado somente em 2014, ainda não se tem uma data certa para uma possível chegada ao Brasil, mas espera-se que isso possa ocorrer até meados de 2015 caso a montadora tenha interesse no mercado brasileiro para esse carro.

BMW X4

Se os interessados o quiserem em seu ano de lançamento no exterior precisaram entrar em contato com a marca para importar para o país, somente assim poderão contar com essa versão do carro e trazê-lo ao Brasil para rodar com um carro inédito. Os valores ainda não foram divulgados até porque as imagens do interior também não, mas por ele ser feito na mesma plataforma do X3 é possível que o interior seja parecida.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 05/04/2013

Comente nos grupos

Compartilhar