Home » Esportivos » BMW

BMW série 1 Lifestyle

Um grande carro competitivo para o mercado que deve chegar logo e conquistar espaços, será uma versão limitada com poucas unidades.

BMW

Praticamente todos os dias a BMW deixa escapar novidades sobre seus próximos carros que serão exibidos no Salão de Detroid, modelos que farão parte da próxima frota e que terão a missão de conquistar uma quantidade enorme de clientes. Já falamos aqui em nossa página sobre o Z4 que é um modelo surpreendente que tem linhas novas, pouco mudou da última versão, mas a parte mais importante que é o motor recebeu novas tecnologias e consegue rodar com muito mais propriedade agora. O novo modelo recebeu um nome porque é de uma série limitada conhecido como Lifestyle, as principais novidades estão no acabamento do carro que trazem linhas mais detalhadas e um acabamento quase perfeito para um carro que já era muito procurado pelos clientes mais fortes da marca.

Lifestyle série 1

No exterior esse carro vai ter três opções de cores que é o preto metálico, cinza metálico e a cor exclusiva da série que é o branco metálico Mineral, todas as opções de cores manterão o mesmo estilo de roda que é de aro 18 que tem dez raios a tornando muito mais atraente. Existe praticamente uma diferença básica entre o modelo copê e o conversível, praticamente somente o teto que pode ser levado para trás é o que modifica os carros, mas o estilo do cope é mais para quem tem família e deseja um carro puxado para o lado turismo e não apenas para os finais de semana. Novos faróis de dia foram instalados e agora cada vez mais será comum vermos esse estilo padronizado em todos os carros da marca, ficará bem interessante de ver.

Conversível

Design completo e de respeito

A grande dianteira que víamos em todos os modelos da empresa continuará sendo um dos pontos altos desse veículo, o conversível contará com o teto de tecido na cor marrom com pigmentos prateados, ainda não se sabe, mas é quase certeza de que essa versão vai receber uma saída de escape cromada e espelhada. Com um tratamento especial por parte dos designers o interior ficou bem charmoso e ostenta o luxo que os clientes estão acostumados, o acabamento é feito todo em couro com uma costura grossa, esse acabamento passará pelos bancos, portas, painéis e até no volante estará presente. O teto e os tapetes terão a mesma tonalidade tornando o interior um elemento “surpresa” para os consumidores, sem dúvidas a versão conversível vai ficar muito charmosa quando o teto estiver aberto.

Interior

Vale ressaltar desde já que esse carro terá edição limitada e a empresa ainda não passou a informação de quantos deles estarão disponíveis, os interessados devem ir diretamente ao salão e de lá já fazer as encomendas para garantir o seu.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 19/12/2012

Compartilhar