Home » Esportivos » BMW

BMW M6 Gran Coupê

A cada novo carro que a BMW põe no mercado mais pessoas querem ter um, por isso a responsabilidade é muito grande, assim é visto o Coupê.

BMW Coupê

A BMW mostrou durante o Salão do Automóvel de Xangai um grande carro que até então ainda não tinha sido divulgado que chegaria ao país, na verdade as pretensões para ele nem eram essas já que ele é de um valor muito mais alto do que a maior parte dos brasileiros podem pagar. A marca infelizmente não divulgou muitas informações a respeito do carrão para o mercado, mas é certo dizer que ele já está disponível nas concessionárias do grupo Eurobike que são os responsáveis por trazer esses grandes modelos para cá. O preço pode ser o seu maior problema para vendas em nosso país, uma vez que ele está com um valor parecido com o que se pagaria em um Porsche 911 que é um dos esportivos mais desejados do mundo atualmente.

BMW M6 Gran Coupê

Para que tudo seja justificado e não pareça apenas uma injustiça esse carro estar disponível no mercado, ele tem um motor V8 4.4 biturbo que é o mesmo de seu primo executivo o M3. Graças a esse sistema de comando de válvulas ele começa a entrega de grandes potências desde as rotações mais baixas até as mais altas. O carro tem um torque de 69,3 kgfm entre 1.500 e 5.750 rpm. Para não perder os consumidores que foram atraídos por toda a potência que ele tem a BMW manteve o seu motor com 560 cavalos de potências, isso tudo pode acontecer antes mesmo da terminação da faixa vermelha do conta-giros. O câmbio desse carro é de sete marchas e conta com dupla embreagem, ele pode ir de 0 a 100 em apenas 4,2 segundos e só é limitada a velocidade quando ele atinge os 250 quilômetros por hora que é o limite exigido pelo marcador eletrônico.

Traseira BMW coupê

BMW M6 Gran Coupe Design

O carro tem todas as linhas que já são conhecidas da BMW em todos os seus modelos desde que começaram a ser fabricados, as entradas de ar tomaram proporções maiores no pára-choques para que possa resfriar melhor o motor e também os freios da grande máquina. Suas lanternas vêm com detalhes bem mais atraentes do que anteriormente e assim aquelas famosas bolinhas que parecem dois olhos na lanterna continuam bem acesas. Na parte lateral veremos super aros que mostram a parte interior e os discos da roda, na traseira a lanterna terá diversos tipos de acendimentos diferentes tanto para os freios, como para a lanterna e para o a seta que será na cor vermelha. Serão quatro bocas de escapamento que darão ainda mais potência sonora a esse carro chamando a atenção por onde quer que ele passe.

Interior BMW Coupê

Qualquer um que tenha bom gosto vai se apaixonar por esse veículo que leva todas as características da marca, atualmente ele é o que de melhor há disponível no país da marca.

Tags: , , ,
Publicado por Andre
Revisado em 20/05/2013

Compartilhar