Home » Esportivos » BMW

BMW Gran Lusso Coupé

Quando pensamos em carros esportivos uma das marca que mais chamam nossa atenção é a BMW, por isso ela continua surpreendendo.

BMW

Há poucos dias a BMW tinha apresentado um teaser de um dos seus novos carros, o Gran Lusso Coupé, com apenas algumas imagens ninguém poderia afirmar como ele seria na realidade, mas sem prender muito a atenção e a curiosidade do público a marca já fez questão de disponibilizar mais informações sobre o carro e também sua aparência. Através das informações que passaram para nós tentaremos espalhar um pouco mais dos detalhes dele. Certamente você vai se surpreender com cada um dos pontos novos e também do design desse carro que segue o mesmo ritmo das evoluções tecnológicas do mundo atualmente.

BMW Gran Lusso Coupé

Depois de esconder um pouco o carro eis que as imagens reveladas são surpreendentes do ponto de vista do design, o carro segue os padrões de tecnologia atuais, mas reformula de uma maneira significativa tudo aquilo que víamos anteriormente nos carros da marca. Na parte dianteira uma lanterna com desenho robusto que deixa o carro com aparência mais "brava", as entradas de ar estão maiores do que nos demais carros lembrando as mesmas de um SUV, na parte traseira sua lanterna é extremamente bem desenhada e atravessa toda a extensão do porta-malas deixando-o mais atraente para os consumidores que gostam de uma aparência arrojada e bem distribuída. No interior uma das coisas que mais chamam a atenção é todos os detalhes feitos em couro, desde o painel até os detalhes mais arrojados da porta e dos bancos, o volante leva um couro preto diferente dos demais que são marrons.

Gran Lusso

Mais detalhes

O motor que será um V12 não teve suas informações reveladas pela marca e por isso deixa em dúvidas como será a sua capacidade, contudo como já dissemos a grande grade de alumínio na dianteira demonstra que será um motor bem maior. As rodas serão de 21 polegadas e seu design já é como dos modelos revolucionários que encontramos nas lojas atualmente, terá uma mistura do preto com o prateado que se tornou um ícone atual. O esquema será o mesmo que já víamos em outros coupés da marca, ele abrigará quatro passageiros só que assim como acontece com o Camaro, a parte de trás terá o teto um pouco menor o que deixa a desejar com respeito ao seu interior. Por conta de seu tamanho muitos já imaginam que ele será a inspiração para os novos modelos da série 8.

Coupê

Vamos aguardar para conhecer mais a respeito desse carro quando suas novas informações forem parar na internet, certamente muita gente vai se surpreender com o que vem por aí.

Publicado por Andre
Revisado em 27/05/2013

Compartilhar

Receba novidades

Comentar