Home » Esportivos » BMW

BMW apresenta Série 4

A cada modelo da BMW que vemos ser lançados sabemos que ele se torna uma ótima opção para os consumidores, a série 4 surpreenderá.

Dianteira BMW

No salão de Detroit desse ano tivermos a oportunidade de acompanhar algumas das tendências mais interessantes da BMW, por lá foram mostradas as melhores opções que os consumidores poderiam ter dali para frente. Apesar das amostras e tudo mais, nada indicava que os carros seriam realmente produzidos em uma escala de vendas em todas as partes do mundo. Apesar das negativas e das positivas da marca eis que agora a nova série $ da marca estará nas lojas europeias nos próximos meses e terá tudo para agradar aos seus consumidores. Com isso vamos falar um pouco mais sobre ele para que você possa conhecer as três opções que chegaram para as vendas.

BMW apresenta Série 4

Segundo as informações oficiais da marca o carro será apresentado de forma oficial diretamente nas lonas a partir do segundo semestre do mês, serão três opções de motores que servirão para agradar cada um deles a um consumidor diferente.a primeira opção será a 420i que será alimentada por um bloco de 2.0 turbo diesel de 184 cavalos de potência. O modelo intermediário ficará conhecido como 428i, por sua vez ele será um pouco mais potente trazendo um bloco de 2.0 a gasolina de 245 cavalos de potência que será perfeito para aqueles que não querem muita potência e também não desejam o mais simples dentre eles. Para finalizar chegará também o 435i que oferecerá um motor de 3.0 biturbo movido a gasolina e que terá uma potência agressiva de 306 cavalos se tornando o mais rápido entre todos eles.

Traseira BMW

Detalhes do carro

Completando totalmente as características desse super carro ele será oferecido com couro em todo o interior, praticamente tudo terá um pouco dos detalhes que serão em marrom. Bancos, painel, portas, direção e tudo mais terão capacidade de elevar o nome da marca ainda mais. Um display que já vinha sendo usado nos carros da marca também estará instalado no painel para ajudar o motorista a controlar as suas rotas, comandos no volante continuarão como uma das principais fontes do carro evitando que o motorista tenha que desviar a sua atenção do carro para lidar com os comandos do rádio, por exemplo. Na parte exterior os desenhos serão os mesmos que já foram mostrados no salão de Detroit, apesar disso o carro ainda poderá surpreender aos que o virem pessoalmente e tirarem as duvidas sobre ele.

Interior BMW

Vamos esperar que o carro chegue nas lojas da Europa, os brasileiros poderão comprar esse carro através de importadoras e de lojas que sejam responsáveis pela venda dessa marca em nosso país.

Tags: , ,
Publicado por Andre
Revisado em 17/06/2013

Comente nos grupos

Compartilhar