Home » Esportivos » BMW

BMW 4 Series Coupe 2013

Imagens que caíram na internet mostram um super carro a disposição das pessoas, mas ainda não se sabe de sua data de lançamento.

BMW dianteira

A BMW está trabalhando há muito tempo na renovação de seus veículos, o que eles mais queriam era colocar um carro para rodar que não agradasse apenas pela beleza, mas também por todas as demais coisas que um veículo pode fazer para os seus proprietários. O principal ponto para os montadores de carros da BMW é conseguir formar um veículo com suas características e ainda com novidades, aparentemente é algo muito difícil de conseguir, mas na verdade por trás de tantos bons trabalhos é quase impossível que seus idealizadores não melhorem ainda mais a aparência do veículo. Depois de todo o trabalho eis que caem na internet as fotos do novo projeto que logo deve chegar, veja qual é ele e suas características.

BMW Serie 4 Concept

Como é uma imagem e não informações concretas sobre o carro não da para dizer sobre o que tanto ele mudou, mas podemos adiantar que por fora e no interior ele ficou muito atraente. As lanternas dianteiras receberam um tipo de LED especial e diferenciado, a partir de agora vai dar a impressão de que o veículo está com dois olhos atentamente olhando para frente, eles seguem perfeitamente as linhas do veículo que vão até a lataria. As entradas de ar agora estão maiores, pois os engenheiros perceberam que assim além de resfriarem o freio do carro ainda conseguem eliminar de uma maneira inteligente o vento que atrapalha a aerodinâmica do carro. A traseira está mais robusta e demonstra exatamente o que é a marca alemã, você pode notar que o carro recebeu um aparato bem interessante que são as grades que escondem a saída do escapamento, deixando ainda mais atraente.

BMW traseira

Interior

Não poderíamos esperar nada a menos desse carro que não fosse a sua aparência toda inovadora e com detalhes extremamente charmosos, ao acessarmos o interior dele da para notar que ele tem opções infindáveis para o condutor. Ele tem a opção do cambio de marchas manual e também da borboleta que fica no volante, comandos de rádio ficam no volante, praticamente todo o painel e as portas são revestidas com um material que lembra bastante a madeira. Um computador de bordo fica exposto na parte superior com informações do carro e com um super GPS para quem deseja viajar por longas distâncias. O motor provavelmente continuará sendo o mesmo e não terá mudanças muito chamativas.

BMW interior

Quem se interessar por esse veículo vai ter que esperar um pouco, até porque essas são fotos que vazaram, mas ainda não existe um prazo certo para que ele chegue nas lojas principalmente aqui no Brasil onde os lançamentos chegam depois.

Publicado por Andre
Revisado em 06/12/2012

Compartilhar

Receba novidades

Comentar