Audi A5 Cabriolet 2.0 TDI S-line 2014

O Audi A5 Cabriolet 2.0 recebeu um novo motor, com ainda mais potência e tecnologia, na qual influenciou em seu preço final no Brasil.

Audi A5 Cabriolet 2.0 tdi S-line 2014

A Audi faz seus veículos para dar um toque de charme em cada categoria e conseguir conquistar os consumidores da concorrência, inventa e reinventa várias partes para poder valorizar ainda mais o seu produto no mercado. Apesar disso sabemos que não é só de beleza que se faz um carro, por isso a empresa trabalha bem no desenvolvimento de motores e aerodinâmica.

O A5 Cabrio que já era uma grande máquina recebeu novidades para esse verão nos Estados Unidos, um poderoso motor 2.0 TDI capaz de levar o carro a limites que não eram alcançados anteriormente com os cavalos disponíveis.

Preço do Audi A5 Cabriolet 2.0 TDI S-Line 2014

Mesmo que o motor não tivesse sido trocado nesse veículo ele continuaria como um carro esplêndido, suas linhas laterais formam um detalhe perfeito principalmente quando visto de longe.

Mais do que isso cada um dos vincos foi cuidadosamente posto para melhorar a aerodinâmica, os ventos são levados para fora do veículo rapidamente e não interferem negativamente na velocidade.

Audi A5 Cabriolet 2.0 tdi S-line

Seus detalhes perfeitos influenciam diretamente no valor final, o preço pode passar dos 100.000,00 dependendo do lugar onde o consumidor compre.

Atualmente é possível fazer pedidos através das concessionárias da marca ou por meio de importadoras, deixando o consumidor encarregado de pagar por todas as despesas necessárias nessa compra.

Avaliação do Audi A5 Cabriolet 2.0 TDI S-Line 2014

Nessa categoria o carro tem que enfrentar a concorrência direta de carros da BMW e da Mercedes, uma das vantagens que ele trás é sua capota que levanta-se em apenas 15 segundos ou abaixa no mesmo tempo.

Se avistar uma chuva bastará clicar no botão e tudo se fechará fazendo com que os passageiros sintam-se em um veículo comum de teto, e a acústica do interior é ótima, bem isolada e sem ruídos.

Audi A5 Cabriolet 2.0 tdi S-line teste

Nos testes o carro se mostrou muito obediente aos comandos do usuário, a aceleração é leve e acompanha a força que é imposta no pedal do acelerador. Em poucos segundos ele chega a marca dos 100 km/h, tem boas retomadas de velocidade e seu câmbio automático faz mudanças precisas e sem que os passageiros sintam.

Ficha técnica do Audi A5 Cabriolet 2.0 TDI S-Line 2014

Seu motor renovado 2.0 TDI tem força o suficiente para alcançar a marca de 177 cavalos de potência a 4.200 rpm, o binário é de 380 nm quando atingida a marca de 2.500 rpm. O câmbio tem oito velocidades, o modo Sport é o melhor para desenvolver uma potência gradual que faz trocas imperceptíveis e eficientes durante o passeio.

Internamente o A5 dispõe de um volante elétrico com comandos diretamente instalado nele, é possível comandar o som através dele analisando a central de mídia fica na parte inferior do painel.

Na parte central superior tem uma tela LCD com informações sobre o veículo, também através dela dá para acessar o GPS e se informar sobre os caminhos em mapas atualizados.

Audi A5 Cabriolet 2.0 tdi S-line interno

Praticamente todo o acabamento do interior é feito em couro, algumas partes receberam outros materiais apenas para dar toques finais, tornando o A5 Cabrio um dos carros mais modernos de sua categoria com preço acessível.

Quer ver mais detalhes do Audi A5 Cabriolet 2.0? Assista ao vídeo comercial do You Tube.

Publicado por Andre
Revisado em 14/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar