Volkswagen Novo Fusca 2014

O Novo Fusca chegou para reviver um clássico do passado, as diferenças estão no preço e no motor, superiores a sua antiga versão.

Volkswagen Novo Fusca 2014

O Fusca é o ícone maior da história da Volkswagen, e não é apenas no Brasil, o carro que foi desenhado por Hitler ficou conhecido no mundo inteiro.

A diferença entre as versões que foram lançadas em cada país é de que recebeu um nome em cada lugar, por isso em alguns países o nome em si "Fusca" não é conhecido.

Mais sobre volkswagen Novo Fusca 2014

Antes do modelo que foi recém lançado, a Volkswagen tinha mudado o nome do Fusca para New Betlee, não se sabe se foi pelo nome ou simplesmente pelo valor que esse carro não foi melhor comercializado no país, mas a marca deseja muito que o novo Fusca possa superá-lo em vendas.

Consumo do Volkswagen Novo Fusca 2014

O carro voltou a se chamar Fusca para ser uma jogada de marketing da empresa, a julgar pelos primeiros números de vendas parece que tudo deu certo.

Nem foram feitas tantas mudanças com relação ao modelo Betlee na parte exterior, tanto que os comparativos demonstrados por vários jornalistas mostraram o lado positivo e negativo de cada um deles.

Volkswagen Novo Fusca 2014 teste

Um dos pontos em que o carro sofreu uma leve melhora foi em seu consumo de combustível, com o novo motor passou a fazer a média de 8,6 km/litro na cidade e 11 km/litro na estrada.

Os números representam exatamente o que um motor moderno e potente pode fazer, superando expectativas e a concorrência.

Preço do Volkswagen Novo Fusca 2014

O valor pago por esse carro pode variar bastante de acordo com tudo o que tem a oferecer como opcional, por exemplo, a famosa marca que fabrica guitarras e outros equipamentos musicais é a tecnologia dos alto falantes do Fusca.

Para contar com eles o consumidor tem que desembolsar um pouco a mais, sendo assim, será instalado diretamente na fábrica e se tornará outro item a ser cobrado no veículo.

Volkswagen Novo Fusca 2014 comparação

Serão várias versões dentro de um mesmo modelo, com possibilidades de colocar os acessórios desejados e o tornar ainda melhor. O novo Fusca tem um preço inicial sugerido pela marca para as concessionárias, os interessados poderão pagar cerca de R$ 76.600,00 na edição que não conta com nenhum opcional incluso.

Ficha técnica do Volkswagen Novo Fusca 2014

O motor do novo Fusca é um 2.0 TSI de 2 litros, é alimentado por turbo com injeção eletrônica direta, no total consegue gerar 200 cavalos de potência a 5.100 rpm, seu torque é de 28,55 kgfm e 1700 rpm.

Volkswagen Novo Fusca 2014 interno

Desde as baixas rotações o Fusca envia muita potência para as rodas, e em um teste simples ficou claro que está muito à frente da versão anterior.

De acordo com a pedida do consumidor o carro pode chegar ao preço de 102.271,00 reais, entre alguns itens de série vem o câmbio automático que envolve até 7 marchas, elas são trocadas suavemente e pouco é sentido no interior, para completar o novo Fusca tem bancos com regulagens, direção hidráulica, trio elétrico, bancos em couro e comandos no volante.

Independente da versão e dos opcionais escolhidos pelo consumidor, o Fusca será uma ótima opção no mercado, concorrendo com o Hyundai Veloster, Citroën Ds3 e Mini Cooper.

Para saber mais sobre o Volkswagen Novo Fusca 2014, assista ao vídeo que segue abaixo.

Veja mais sobre o Volkswagen Novo Fusca 2014

13/11/13 por Andre

   



Mais informações por email

Comentar