Volkswagen Fox 1.0 Bluemotion

Cada pessoa que estiver a fim de contar com o novo Fox 2014 terá a oportunidade de conhecer o novo motor, ele poderá surpreender em força.

A Volks teve sérios problemas com os seus motores nos últimos anos precisando levar todos eles para um recall, consumidores que haviam acabado de comprar os veículos com motores de 1.0 acabaram se surpreendendo com o baixo tempo de vida útil dele. Em alguns casos antes mesmo dos 30 mil quilômetros rodados os problemas já foram grandes e precisaram ser substituídas várias peças do motor para quem voltasse a funcionar novamente. A pior parte é que um carro que rodou um tanto como esse perde a sua garantia ainda mais se as revisões não tivesse sido feitas diretamente na montadora. Mas hoje em dia isso é passado, os motores novos prometem não dar mais nenhum tipo de problema relacionado a isso.

Volkswagen Fox 1.0 Bluemotion

Os novos motores ficaram conhecidos pelo nome de Bluemotion e serão instalados em carros como o Gol, Voyage e Fox e todos eles terão que representar muito bem a marca daqui para frente por conta de todos os seus principais detalhes. O motor antigo tinha o defeito de diminuir a litragem e também o número de cilindros do carro, por isso foi necessário que os engenheiros trabalhassem firmes para conseguir um bom resultado. O motor novo é pequeno e tem a capacidade de gerar uma potência de 82 cavalos de potência a 6250 rpm e 9,7 kgfm de torque a 3 mil RPM. O Fox que já era um modelo bem querido pelos consumidores do Brasil vai ficar ainda mais rápido e apesar de ser um motor menor do que os demais terá boa velocidade.

Fox

                       

Testes

Alguns jornalistas tiveram a oportunidade de testar o veículo em solo brasileiro e conhecer um pouco mais do motor, segundo eles o carro ficou bem mais leve e consegue responder rapidamente quando pisado no acelerador. No interior o carro continua com as mesmas referencias que tinha anteriormente, vai parecer pequeno, mas quando um proprietário estiver dentro dele perceberá que o carro é bem mais gostoso do que parecia anteriormente. Pela foto podemos ver que o motor recebeu ainda mais itens e um tamanho que permite ser encaixado em qualquer veículo da marca que possua as mesmas características.

Motor

A partir de agora investir em carros da marca vai ficar muito mais fácil e pessoas de todos os cantos poderão fazer isso sem temer um recall, segundo a Volks se isso acontecer os proprietários vão ser ressarcidos o quanto antes com uma nova pela e não terá problemas em ter que gastar.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
27/06/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook