Ver fotos carros turbinados

Os veículos mais rápidos das ruas precisa de bastante investimento para rodar bem com o turbo, mas o consumo de combustível aumenta.

Uma das formas que os proprietários de carros mais ousados têm de mostrar o seu veículo para outras pessoas é através do turbo, quando isso é feito o carro fica bem mais veloz e pode atingir a sua velocidade máxima sem fazer muitos esforços. Colocar turbo em um carro não significa que ele vai alterar a rotação e conseguir andar mais do que pode ir, na verdade é uma forma de chegar ao seu limite o mais rápido possível. Se um carro turbinado não puder passar de 180 km/h e ele estiver apostando corrida com um carro que não é turbinado, mas a sua velocidade pode ultrapassar os 180, o carro sem turbo vai ganhar se for uma corrida de distância. Esse é um fator que mostra bem o funcionamento de um carro turbo, vamos mostrar algumas imagens deles.

Motor modificado com turbo

Nesse caso o motor foi totalmente modificado e como podemos ver ele nem cabe dentro do interior do veículo, provavelmente com isso esse carro deve ter uma velocidade bem maior do que ele tinha antes de contar com todos esses apetrechos. Contudo, não é um turbo convencional e para colocar um desses em seu carro será preciso gastar um bom dinheiro até chegar ao que vemos na imagem. Os melhores carros para fazer isso são os antigos como vemos nessa imagem, mas é preciso saber onde vai levar e se a pessoa é de confiança para realizar o trabalho. Se um turbo for mal colocado o veículo pode nunca mais rodar como antes e gastar combustível em excesso.

         

Turbinado branco

Melhor turbo para seu carro

Sem sombra de dúvidas o melhor tipo de turbo para um carro é aquele que já vem instalado no veículo de fábrica, atualmente é bastante comum vermos que as montadoras estão investindo nessa tecnologia para dar ainda mais força ao motor de seus veículos. Não é simples de mexer com isso, o trabalho tem que ser feito pelos melhores engenheiros e mecânicos que trabalham com esse tipo de negócio. Um turbo como esse pode ser colocado em seu veículo através de um bom entendedor do assunto, mas será gasto um bom dinheiro com o veículo. Se não estiver preparado para o consumo máster de combustível que virá acompanhado do trabalho então não será bom em nenhum sentido colocar em seu carro.

Golf vermelho

Colocar turbo no carro tem que ser para quem tem condições de bancar todo o gasto de gasolina a mais que o carro vai ter com o passar do tempo, esqueça a baixa velocidade que terá que andar porque mesmo assim ele ainda oferecerá um gasto bem considerável para você. Agora se for apenas para finais de semana não haverá nenhum tipo de problema com isso já que ele será um bom veículo para mostrar aos seus amigos.

0 voto



Andre
21/11/12




Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página