Tucson Hyundai consumo combustível

Como a Hyundai está entrando no mercado os seus carros começam a ganhar espaços e o principal deles é a Tucson linda e aconchegante.

Demorou para as marcas asiáticas entrarem no Brasil para valer, mas agora que isso aconteceu elas estão “destroçando” o campo dos adversários que já tinham diversos carros por aqui. Marcas famosas na Europa como Hyndai que veio da Ásia estão chegando forte no Brasil e lutando por cada vez mais espaços, o melhor de tudo para eles é que estão conseguindo de maneira sutil e cheia de classe colocar os seus carros a disposição dos consumidores, por ser barato e muito confortável o carro que mais tem dado o que falar na atualidade é a incrível Tucson forte em todos os sentidos e que tem atraído fielmente pessoas para o lado da empresa asiática.

Silencioso na parte interior

Não basta apenas um carro ter o preço interessante aos olhos do consumidor ele também precisa ir além disso, e é isso o que vemos na Tucson, apesar de ter um preço bem aconchegante a Tucson trás um silencio interior que ainda não tinham sido vistos nos carros da Hyundai, no interior o banco de couro a torna ainda mais aconchegante e seus membros do painel bastante belos. Todo o painel é de material flexível que imita bem o couro, como os consumidores não gostam do material de plástico nada melhor do que uma imitação tão bem feita para dar o acabamento final. Alguns ainda podem dizer que para o interior ficar ainda melhor poderia ter o censor de estacionamento e o sensor de chuva, mas eles são itens caros que só acrescentariam no valor.

Tucson

                       

Completo e barato e pouco econômico

O preço fixado em 128.000,00 reais é parecido com o preço que se paga em carros nacionais, mas neste caso por ser de uma grande empresa e ter muita qualidade vale levar em consideração que está barato. Esse carro conta com trio elétrico, direção elétrica, suspensão balanceada que ajuda no desempenho e em estradas bastante esburacadas, portas silenciosas e vidros na mesma proporção ajudando a evitar os ruídos na parte interior do veiculo. Para incrementar ainda mais ele é 4×4 e pode ser usado nas estradas de terra como um off-road, essa é a notícia que a maioria das pessoas esperava, assim podem contar com um carro excelente para vários tipos de pisos. Dependendo da pessoa que dirija ela pode fazer em torno de 8 km/L, é um pouco gastona.

Interior Tucson

Tanto prós quanto contras rodam a favor da Tucson e ela promete melhorar ainda mais quando surgirem novos detalhes a serem feitos, para os que querem tirar suas próprias conclusões a melhor forma de fazer isso é indo até uma concessionária e pesquisando através de um teste-drive, desta maneira saberá se compensa ou não investir o dinheiro em um carro asiático.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
24/07/12


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook