Saveiro quadrada rebaixada fotos

As Saveiros quadradas sempre foram um sucesso de vendas, atualmente está com um ótimo mercado a disposição entre os usados.

Saveiro vinho

Desde as primeiras Saveiros a Volks já faturava com esses carros, o gosto por elas começou por quem precisava de carros econômicos para carregar coisas pesadas na caçamba. A isso os proprietários que gostam de modificar os seus carros passaram a dar atenção para elas, sem dúvidas imaginaram que poderia carregar o maior número de caixas de som possível de maneira simples e rápida. Como essas caminhonetes podem fechar a caçamba com a utilização de uma lona nada melhor do que isso para proteger as caixas que eram colocadas lá, hoje em dia já é uma febre em todas as cidades do país. Se é daqueles apaixonados por este carro vejas as fotos que postaremos.

Saveiro prata rodas 17

Uma das vantagens que a saveiro quadrada tem perante todos os carros é que ela “aceita” qualquer tipo de rodas em seu conjunto, não importa se é 15, 14, 13 ou 16 nem o modelo dos detalhes dela porque é um daqueles carros que simplesmente se adaptam a essas rodas ficando muito bem aparentado. Um dos únicos detalhes que esse tipo de carro peca perante aos demais é o quebra vento que dá vários problemas e acaba ficando aberto, mas se manter ele sempre bem conservado pode ser que não aconteça isso. A grade lisa é uma virtude para os carros atualmente, pois escondem o símbolo e dão uma aparência ainda mais notável a ele.

                       

Saveiro prata

Saveiro roxa

Uma das coisas mais gostosas de fazer em um carro quando tem dinheiro é mudar a sua pintura, nesta imagem podemos notar que o proprietário do carro investiu nisso e trocou a cor comum para um roxo perolado. Normalmente essas cores mudam um pouco dependendo do ângulo que olha, as rodas estão bem diamantadas e as campanas pintadas de vermelho que dão contraste com as fitas que estão nos pára-choques. Está super rebaixada e demonstra que seu estilo é mais robusto do que as demais que vemos por aí, uma caminhonete bem arrumada como esta pode valer muito dinheiro. É por isso que a maioria das pessoas acabam investindo nestes carros, se o motor estiver em dia e a suspensão a ar for regularizada por lei não terá nenhum problema com os policiais que cuidam do trânsito que proíbem alguns destes itens desde que não sejam regularizados pelo Inmetro.

Saveiro roxa

Quem tem uma Saveirinho quadrada deve cuidar dela como se fosse única porque é um carro bastante especial, seus detalhes mesmo sendo dos anos noventa ainda são modernos e merecem o nosso respeito. Quando está com rodas de liga e rebaixada com a suspensão a ar ela fica confortável, mas se cortar a mola é certo que o carro vai ficar duro e também poderá ter problemas com as leis de trânsito.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
17/08/12



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. que linda a roxa rebaxada

    alessandro
    04/11/12 às 1:11 pm