Novo Toyota Corolla Furia

Um dos carros mais interessantes do mercado é sem dúvidas esse e chegará com força provavelmente no segundo semestre, vamos esperar.

Furia dianteira

Após um bom tempo de espera a com algumas imagens reveladora e outras nem tanto, a Toyota resolveu oferecer a todos os visitantes do Salão de Detroit a chance de ver seu novo conceito, trata-se do Corolla Furia, que pode trazer com ele ainda uma breve alusão do que será o novo Corolla nos próximos anos. O próprio presidente da Toyota nos Estados Unidos já havia afirmado isso durante uma apresentação no Salão, ele disse que é um carro que as pessoas não estavam esperando e nunca imaginariam que o Corolla poderia seguir as mesmas tendências. Depois de apresentado o veículo novo, nada melhor do que sabermos um pouco mais a seu respeito de acordo com as informações que foram cedidas no próprio evento.

Corolla Furia

Esse é um protótipo que trás um visual bem arrojado com faróis estreitos, os vincos na carroceria chamam a atenção no design todo, ele tem ainda o capô mais curto do que o que estamos acostumados a ver na edição atual. Vários teasers já haviam sido publicados durante as últimas semanas mostrando como é que o veículo poderia ficar, e conforme foi visto lá notamos que a traseira está mais esportiva e conta com lanternas em LED e tudo em forma de seta, na saída de escapamento podemos notar detalhes cromados e também em fibra de carbono que dão mais relevância ao modelo. Apesar do porta-malas representar ser bem pequeno ele é maior do que podemos imaginar, ele tem espaço para carregar muita mala em seu interior ao menos é isso o que as informações dizem.

                       

Toyota Furia

Muitas informações não foram reveladas

Os próprios desenvolvedores deixaram no ar a possibilidade de sabermos mais a respeito desse veículo, na verdade nenhuma informação do interior e nem da motorização foi adiantada para os presentes nesse salão. Contudo, podemos notar ainda que ele tem belas rodas aro 18, são dois escapamentos na traseira e um aerofólio em fibra de carbono, serão cinco lugares no interior com direito a quatro portas como na versão atual. Diferente do que muitos imaginavam que seria um carro de apenas duas portas e mais esportivo do que nunca. Mesmo com tantas especulações os próprios responsáveis pelo evento divulgaram que eles estão em estágio bem avançado de desenvolvimento desse carro, por isso mais cedo ou mais tarde teremos novidades a respeito desse Corolla Furia.

Detalhe da lanterna

É bem provável que ele também venha para o Brasil, mas isso pode demorar um pouco por conta da grande demanda que deve ser oferecida aos países que mais investem que são os da Europa e os da América do Norte. O povo brasileiro vai ter que esperar um pouco, mas com certeza terá um veículo ótimo em mãos.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
15/01/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook