Novo Chevrolet Celta 2014

Quem gostaria de comprar um Celta pode fazer isso com mais segurança a partir de agora, literalmente, uma vez que airbags foram adotados.

A fim de conseguir atender às novas exigências de segurança do país a Chevrolet está fazendo mudanças em alguns de seus principais carros do mercado, dentre as determinações de segurança existe um nível dela que tem que ser seguido pelos veículos, por isso mesmo que eles não tenham as melhores ferragens para isso é necessário de alguma forma que consiga contar com algum acessório voltado para melhorar o desempenho nesse quesito. Pensando nisso o carro escolhido para esse propósito foi o Celta que recebeu algumas mudanças para a nova versão que vamos falar agora, se você tinha interesse em comprar esse carro espere um pouco mais para que possa ter vantagens mais completas no assunto.

Novidades recebidas pelo Celta

Para que o carro volte a brigar por vendas no mercado contra os seus principais concorrentes que estão aumentando suas vendas, esse carro precisava de algumas mudanças, infelizmente elas não aconteceram no visual do carro. Primeiramente essa será chamada de a versão 9.0 do carro, de acordo com a tabela ele está cerca de R$ 100 reais mais cara do que o modelo de 2013. Internamente o carro recebeu um novo volante que é capaz de suportar o airbag que foi instalado para cumprir com as normas de segurança, entre os bancos dianteiros o carro recebe uma regalia que não tinha que são um porta-copos e um porta-objetos para aqueles que necessitam guardar algumas coisas no local.

Dianteira Celta

                       

Motorização

Nessa parte o carro não recebeu mudanças ele continuará equipado com motor de 1.0 Flexpower VHCE que produz 78 cavalos de potência e 9,7 kgfm de torque, quando é abastecido com gasolina o carro faz 77 cavalos com um torque de 9,5 kgfm. Segundo dados de um estudo feitos pela Chevrolet o carro pode alcançar a autonomia de rodar 900 quilômetros com um tanque cheio de combustível. A marca promete redução nos custos de manutenção do carro por conta de ter desmembrado e deixado independentes os componentes do veículo. Com o aumento da venda dos concorrentes a GM precisava renovar ao menos um pouco o seu carro, pois será muito difícil de conseguir concorrer contra os demais.

Interior do Celta

Independente de qual a sua escolha com relação a escolha de um carro popular, vale a pena dar uma olhada nos novos modelos de Celta que chegarão ao mercado nos próximos meses. Isso te ajudará a conhecer um carro popular com acessórios de veículos mais caros.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
16/04/13


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Oi só sei esse carro tipo celta e melhor carro popular do mundo principal 2014 em breve vou comprar um.

    gleidson andrade santos luna
    26/07/13 às 4:03 pm