Mitsubishi ASX 2013 Brasil

Querendo dobrar as vendas no Brasil a Mitsubishi promete logo trazer o novo modelo da ASX para o país, conheceremos um grande carro.

A filial japonesa que a Mitsubishi tem nos Estados unidos colocou em seu site mais algumas fotos do ASX com a frente totalmente restaurada, e também consta que será um modelo 2013. Considerado por muitos um jipinho ele é fabricado em Illinois e começou a ser vendido desde o mês de julho por lá. Apesar de ainda não ter uma data certa para estrear aqui no Brasil, para todos que gostam desta marca e especificamente deste carro é um detalhe muito importante, afinal já dá para ter ideia de como vai ficar esse carro que passará a ser produzido na fábrica da Mitsubishi em Catalão – Goiás. O plano da empresa é dobrar as vendas aqui no Brasil até o ano de 2015, com esse modelo pode ser que consigam engrenar em nossas terras, mas é preciso bastante trabalho.

Preços

Atualmente este carro custa na casa dos 83 mil reais, ele representa 7,6% de nosso mercado onde existe uma média de 769 carros vendidos todos os meses, neste gráfico ele está em sexto lugar atrás de outras marcas como Honda, Hyundai Tucson, Fiat, Hyundai IX35 e também de um outro carro da Mitsubishi a Pajero que já está por aqui há muito mais tempo e por isso já conquistou seu espaço. Quando estiver sendo fabricado aqui o seu preço deve cair bastante mudando assim a sua categoria de vendas, sendo assim ele vai disputar espaços com os carros mais caros da EcoSport, Tucson e Renaut Duster.

         

Mitsubishi ASX

Interior

Marca registrada dos carros da Mitsubishi o interior cheio de tecnologias desta versão continua espetacular, o volante conta com instrumentos bastante usados no dia a dia por qualquer condutor. Sem dúvidas isso ajuda aqueles que têm dificuldades em tirar a mão do volante e colocar no rádio, por exemplo. As entradas de ar somam-se quatro no total e com um controle de ar bem simples e com várias funções o veículo consegue ficar mais charmoso ainda. Para finalizar esta parte o interior é espaçoso dando conforto para pessoas de vários tamanhos, vale a pena conferir quando chegar aqui e ver tudo o que está demarcado.

Interior Mitsubishi ASX

O porta malas continua com os seus bons 409 litros de espaço e um bom auto-falante também vem junto com o carro, as lanternas do veículo tem tecnologia de regulagem de altura e também as iluminações para o dia e para as eventuais neblinas que cobrem cidades e pistas muita vezes. A traseira por sua vez mudou bem menos que a dianteira e por isso foi um pouco cobrada no dia da apresentação, mas para quem já era fã dos detalhes encontrados nesta parte certamente ficaram alegres com o que viram. Vamos esperar o lançamento que será feito em nosso país o mais breve possível e assim conhecermos mais do produto.

0 voto



Andre
03/08/12



Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook

X
Curta a página