Melhores motos para revenda

Os revendedores de motos querem escolher os melhores modelos para comercializar, por isso precisam de muitas ideias para fazer isso.

Trabalhar com motos requer muita paciência do investidor porque é uma área incerta que pode dar lucros ou não, por isso é preciso saber quais as motos certas para conseguir o retorno esperado. Vamos te dar algumas dicas básicas de motos que são muito procuradas hoje em dia e que os garagistas com certeza passaram a se dar bem depois que compraram várias versões, anote essa pequena lista e veja se elas correspondem bem com as vendas de seu estado. Apesar das dicas você tem que saber escolher as que estejam em boas condições, se não for assim é certo de que os lucros serão bem mais difíceis de serem adquiridos.

Honda CG e Fan

Essas estão entre as motos mais vendidas do país, seu retorno é praticamente imediato, a maior parte dos consumidores vão até uma garagem de usadas para contar com esses modelos e por isso nem pensam duas vezes na hora de investir. O revendedor tem que ficar atento à quilometragem e também as condições do motor para que possa pegar um produto bom para oferecer aos seus clientes, se ela estiver em um estado deteriorado por conta do ultimo proprietário poderá demorar para ser comercializada.

CG

                       

Yamaha YBR 125

Praticamente todas as versões dessa moto se encaixam bem no mercado, o problema para o garagista é conseguir uma para comercializar, afinal que possui uma dificilmente sente vontade de vender. Seu valor de mercado atualmente gira em torno de 2.500 a 3.000 reais e por isso é certo dizer que ela pode ser vendida para consumidores de todas as classes sociais. Vale a pena conferir de perto essa dica e tirar seus lucros dela.

YBR

Motos de 250 cilindradas

Também é bom contar com as motos de 250 cilindradas porque os consumidores que contam com motos de menor expressão, logo passam a investir nas mais potentes para se sentirem satisfeitos com a velocidade e também com o desempenho de suas motocicletas. Dentre as mais vendidas hoje encontramos a Fazer da Yamaha e a Twister da Honda, as duas são vitoriosas em todos os anos que permaneceram no mercado, por isso podem ser uma boa solução para quem deseja uma revenda de lucro.

Fazer

Ainda outras boas motos para contar na vitrine de sua loja são a Honda Biz, Yamaha Crypton, Dafra Apache, as motos da Kasinski e todas as demais que conta com um preço baixo para a circulação rápida. Vale a pena se cercar dessas motocicletas e conversar bem com os consumidores para que eles possam entender as qualidades das motos que você revende, se elas forem boas as chances de sucesso e ganhar bem são bem maiores.

Nenhum voto, seja o primeiro



Andre
27/06/13



Vídeos Relacionados

Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook